sexta-feira, julho 14, 2006

Parque Carlos Reis

Apesar de nos arriscarmos a levarmos umas valentes porradas cá, Em cima do Trevim (vejam alguns comentários no Festas e desFestas), lançamos aqui o desafio de comentarem o futuro do restaurante e bar do Parque Carlos Reis.
Alguns pontos a considerar, entre muitos outros:
atendimento
qualidade do serviço
ementas
simpatia
animação
cumprimento para com a Câmara
Câmara a todo o comprimento...
etc (à vossa imaginação), ...
Este processo não terá objectivos obscuros? Pensem nisso.
Quando abre?
O ganhador já reuniu todos os requisitos?
Houve transparência?
Tantas e tantas questões que ocorrem...
Nós, Em cima do Trevim, não avançamos mais porque há determinados elementos que, digamos, não encaixam, ou pelo menos, não conseguimos encaixar.
Se vos apetecer escrever sobre este assunto, façam-no, se possível de forma séria, porque de pouco sério já basta o processo.
Para nós, nunca o Trevim, o de baixo, acertou tanto num título: "Lousanense vai explorar bar do Parque Carlos Reis". Agora resta-nos saber o que queriam dizer com "explorar".

Até breve...

277 Comments:

At 14 julho, 2006 22:55, Anonymous Anónimo said...

É sempre um prazer ler este Blog. Continue(m)!
Ai daqueles que queiram fechar este blog. Ficarão sempre marcados comos aqueles que não queriam que os lousanenses falassem e emitissem as suas opiniões, sejam boas ou más.

 
At 15 julho, 2006 00:03, Anonymous Anónimo said...

lol mas quem é que quer fechar esta bodega?lol o que li anteriormente era pedidos de respeito e educaçao!

 
At 15 julho, 2006 13:32, Anonymous Gilberto Madaíl said...

Lá voltamos nós às suspeitas infundadas, à desinformação e à areia para a cara de quem procura saber um pouco mais.
No fundo, quem vem a um blog como este não pode estar à espera de ficar informado... o user tem o que merece.

Se quiserem chegar mais alto, tentem não o fazer a pisar outras pessoas.
E que tal experimentar?

 
At 15 julho, 2006 13:34, Anonymous Anónimo said...

n é preciso fechar isto, só estupidos é k vêm para aki comentar, mas n xegam ao anormal k escreve este blog. N sabe do k fala... é a unica maneira de alguem lhe dar atenção! a escrever coisas sem sentido... mas enfim ha sempre invejosos k não são ninguem e vêm para aki dizer mal dos outros... só te digo uma coisa se alguma vez falares mal de mim, reza para a judiciaria só dizer o teu nome no tribunal, pk se eu souber antes não xegas ao tribunal! n penses k é uma ameaça, leva isto mesmo a serio fica bem

 
At 15 julho, 2006 19:02, Anonymous S. Silvestre said...

´Caríssimo anterior das 13:34... tenho de te dar uma penitência: - Todos os dias vais a pé, até à Sr.ª da Piedade, resar um "terço" !

Deus ! Que "ensaibrado" andar com tudo e com todos ?!
Andarás revoltado contigo próprio ?
Transpiras prepotência !

De donde apareces com essa "violência" ameaçadora ?... Irmã, porra, diverte-te, opina, brinca, fala acertadamente, goza com a vida... resumindo... VIVE !!!

 
At 15 julho, 2006 20:44, Anonymous Anónimo said...

ahahha isto está demais...agora é que estou a ver o corrupio para a judiciaria em coimbra aahahha. Bom a GNR livra-se desta vez. Mas são tantos os suspeitos que «o pobre que ameaça» teria de bater na lousã inteira. lollolololol

 
At 16 julho, 2006 20:53, Anonymous Diazepam said...

Obviamente que "explorar" significa ganhar dinheiro... o autor do blog também deve ter ares de Bom Samaritano e esperar a elevação do Parque Carlos Reis a ONG sem fins lucrativos.

Falar de coisas antes de acontecerem é assunto para as "bruxas" que estiveram na feira exoterica no Forum Coimbra e não para mim... depois da abertura ai sim... por agora apenas parece que alguns padecem de dores localizadas em certas regiões do corpo.

 
At 17 julho, 2006 08:48, Anonymous Anónimo said...

Coisas reais do parque:
onde estão as casa de banho para quem esteve a ouvir a música(alias ,excelente)no Sábado á noite? Será que quem projectou aquilo faz as necessidades fisiológicas em pó?

 
At 17 julho, 2006 10:11, Anonymous zézé dos cômoros said...

Talvez hoje na Sessão de Câmara, seja esclarecido o "mistério do novo explorador do Bar/Restaurante do Parque"... esperamos que alguém diga alguma coisa... ou faça alguma coisa...É só vigarices po........r..........ra!!!!!!!!!

 
At 17 julho, 2006 12:40, Anonymous Anónimo said...

PIRES AMIGO diz-me a verdade, verdadinha, quando é que abres a tua nova TASQUINHA?????????

 
At 17 julho, 2006 14:20, Anonymous Anónimo said...

Atenção povo Lousanense, o diabo anda á solta :) mas não se preocupem pq é só fogo de vista, fartos de blá blá blá andamos nós fartos, mas na passa disso...Com muita pena minha vou deixar de frequentar o parque este verão...mas dar dinheiro a xulos é que na dou...

 
At 17 julho, 2006 16:15, Anonymous SATANÁS said...

(Sempre presente !)

Isso , isso, abram o Bar do Parque... mas sem preços à moda do... Algarve !?

(Porra, o ano passado ia lá deixando o hemorroidal... de caução !...) Da...-se

 
At 17 julho, 2006 20:28, Anonymous Anónimo said...

O ganhador já reuniu todos os requisitos? ROFTLOLOLOLOL bem se fosses inteligente e soubesses escrever... n tinhas este blog! bem já vi que tens uma certa raiva do presidente e de alguns vereadores, fica só mesmo pela raiva porque nunca lá vais chegar, vais limitar-te a vir aqui escrever sobre eles e a ter a tua vida miseravel! é triste mas é a vida. pareces estar muito interessado no parque, será que tu é que não tens requesitos e tens inveja de quem os tem? criticar faz bem, mas tu não criticas, porque um critico tem de saber o que diz e tu nisso não acertas uma!

 
At 17 julho, 2006 22:56, Anonymous Anónimo said...

anónimo das 14:20... que fazes da vida para seres tão frustras...?

 
At 18 julho, 2006 09:33, Blogger descontentesilva said...

criticas + criticas + criticas no fundo = 0, deixem as pessoas trabalhar e depois façam os v/ comentários, é preferível as estruturas existentes estar a funcionar do q dar-mos por mal empregue o dinheiro q afinal é de todos.Falemos do que a Lousã precisa para continuarmos cada vez mais a proporcionar melhor bem-estar para todos.Se quem esta no poder não serve usemos as n/ armas, cartão amarelo e depois vermelho. Pela Lousã tudo.

 
At 19 julho, 2006 18:37, Anonymous LOUSANENSE said...

Com a devida vénia, roubado na net, publica-se o artigo de opinião de Miguel Gonçalves, chefe de delegação do JN.


"Pina Prata ameaça fazer a vida negra a Encarnação
O presidente da Câmara de Coimbra deve estar bem arrependido de ter retirado a vice-presidência do Executivo a Pina Prata. E se (ainda) não está, vai estar. É que o seu antigo "braço direito", que renunciou aos pelouros, mas estrategicamente mantém-se como vereador não executivo, vai fazer-lhe a "vida negra" até ao final do mandato. Aliás, o aviso, embora cordial e diplomático, foi feito na última reunião da Câmara, quando Pina Prata advertiu Carlos Encarnação que denunciaria quaisquer perseguições que viessem a ser feitas aos seus colaboradores e estaria atento a empregos que pudessem ser oferecidos, na autarquia, para pagar favores políticos. É bem de ver que Pina Prata vai pôr Carlos Encarnação em sentido, sobretudo se tivermos presente que o seu voto decide tudo o que a coligação PSD-CDS-PPM apresentar a votação. E se dúvidas subsistissem, bastava assistir à última reunião da Câmara, onde, com medo do "inferno" que aí vem, companheiros da coligação apressaram-se, sem qualquer convicção, a elogiar o autarca Pina Prata. A Oposição, numa atitude de lamentável oportunismo, não se ficou atrás e sublinhou uma série de qualidades que só agora descobriu no ex-vice-presidente. Uma cena deprimente! Tudo por causa do poder do voto que Pina Prata tem na mão".

 
At 20 julho, 2006 08:47, Anonymous Anónimo said...

Assim vai este País.É um fartar, vilanagem!!!
Lá como cá, damos os votos a quem faz uso pessoal da sua passagem pela politica, esquecendo os "otários" que o elegeram.

 
At 20 julho, 2006 22:56, Anonymous jaquim1 said...

É a pobreza de espirito em corpo sem coluna vertebral!
Faz lembrar aquele apoio em Soure a um vira casaca,amigo do Santana Lopes , que passou do PSD para candidato PS e agora vão continuar a pouca vergonha de fazer a festa da federação do PS em Soure no próximo domingo !!!!!

 
At 21 julho, 2006 10:30, Anonymous Anónimo said...

Eiaaaaaaaaaa, O BAR E ESPLANADA DO PARQUE ABRIRAM ONTEM, ESTÁ ESPETACULAR, BOA DECORAÇÃO, GENTE SIMPÁTICA, BOM SERVIÇO, BOM AMBIENTE, VÁ VAMOS A DISFRUTAR DAQUELE MAGNIFICO ESPAÇO, BORA LÁ.

 
At 21 julho, 2006 11:30, Anonymous Anónimo said...

parece o rei arunce a fazer publicidade ao seu próprio espaço!!!

 
At 21 julho, 2006 11:56, Anonymous Anónimo said...

Com os mesmos erros ortográficos.
Será uma característica de quem pensa que é superior aos outros?????

 
At 22 julho, 2006 15:35, Anonymous Anónimo said...

sr. que fica por baixo da chávena: Boa ideia a de oferecer camarão a quem bebesse cerveja ontem. Mas só isso não chega para cativar os lousanenses, sobretudo depois das cabeçadas que anda para aí a dar às pessoas. Atitudes dessas só mostram o carácter que tem. Já vi que só se consegue impôr dessa maneira.

 
At 22 julho, 2006 15:58, Anonymous Anónimo said...

ssssssshshsshhsh.desinfestação.lol

 
At 23 julho, 2006 00:10, Anonymous Anónimo said...

IGAT na câmara para ver o concurso do parque.Ok Obrigado
Nós Lousanenses merecemos saber!!!

 
At 23 julho, 2006 03:28, Anonymous Anónimo said...

só tenho uma coisa a dizer: sem duvida o melhor bar da lousã

 
At 23 julho, 2006 20:04, Anonymous Anónimo said...

bem n tenho nada a ver com isto, mas vou dar a minha opinião, fui lá no sabado e gostei mto do bar, fui com um grupo grande de amigos e todos nós ficamos supreendidos pela positiva. Quanto ao restaurante ainda n fui lá, pa semana já vos digo se a comida é bem confeccionada 1abraço a todos

 
At 24 julho, 2006 12:12, Anonymous Anónimo said...

Quanto custa fazer auto-publicidade? lolololololol!!!!

 
At 24 julho, 2006 15:03, Anonymous Anónimo said...

volta catela que está perdoado!!!

 
At 25 julho, 2006 12:51, Anonymous Anónimo said...

era para comentar mas... já vi k isto só serve para dizer mal. eu gostei

 
At 26 julho, 2006 05:09, Anonymous ricardo martins said...

eu tb gostei tanto do bar como do restaurante.keep the good work e a inveja que te de mais força:)

 
At 26 julho, 2006 10:00, Anonymous Anónimo said...

Pode-se arranjar melhor na Lousã?????
Baloiços, escorregas, esplanada, sombra, óptimo serviço, restaurante, ....

EXCELENTE

 
At 26 julho, 2006 11:02, Anonymous Nocturnum said...

Eu estou a gostar, e ter vontade é meio caminho para a concretização. A Lousã tem ganho muito com a hotelaria nocturna e tem condições para ir mais longe, tanto com os "velhos" hoteleiros/investidores como com os novos... Só falta alojamentos de classe turistica (se é que me faço entender), apesar do bom trabalho do Hotel, este não é para todos os bolsos...
Força Lousã, vamos crescer mais e melhor!

 
At 26 julho, 2006 11:48, Anonymous Anónimo said...

Tb. gostei do parque apesar de os exploradores não darem muita confiança pelo historial passado, mas que raio, têm tudo para ganharem bom dinheiro, só se forem burros é que não aproveitam a oportunidade, condições espectaculares, surpreendam-nos, mostrem-nos que estavamos todos enganados e façam ali uma casa de sucesso, mantendo o nivel, a qualidade de serviço, a simpatia, seja de verão, seja de inverno, a lousã fica a ganhar, mas vocês tb ficam e muito e provam que a opção da câmara de fazer os possiveis que este tipo de empreendimentos fiquem nas mãos de lousanenses é a melhor opção. É bom que o espaço se mantenha com a qualidade que se está a vêr, que seja de verão seja de inverno todas as idades se sintam ali bem, um bar calmo para todas as idades e então eu estarei pronto para dar a mão á palmatória e dar os parabéns ao sr. pires e dizer: mudaste és um empresário responsável cordato, vai em frente que tens a lousã contigo.

Não se esqueça sr. pires tem os olhos da lousã sobre si, se for inteligente vai ganhar muito dinheiro e ganhar o respeito dos lousanenses. Aquele espaço é invejável, qq um faria tudo para se manter ali o maior tempo possivel. Aliás os exemplos de lousanenses a explorar locais da câmara tem sido um sucesso estrondoso, tenho a certeza que não quererá ser a ovelha negra e de certeza que terá o apoio de todos os lousanenses que gostam da sua terra.

 
At 26 julho, 2006 17:05, Anonymous SATANÁS said...

CUIDADO, ELES ANDAM AÍ!...


CMLisboa acusada de irregularidades graves

Um relatório da Provedoria de Justiça aponta a possibilidade de Carmona Rodrigues perder o mandato na Câmara Municipal de Lisboa por a autarquia alegadamente ter favorecido irregularmente um empreendimento

 
At 26 julho, 2006 17:42, Anonymous SATANÁS said...

O TSUNAMI NA FIGUEIRA DA FOZ


(ESTA VAI AO CUIDADO DESTA MALTA AQUI DA TERRA E QUE POR LÁ VAI ESTAR. PARA TEREM ATENÇÃO MAR)


Um pequeno tsunami varreu há 10 dias a costa portuguesa mas com particulares efeitos nas praias da Figueira da Foz. Já há coisa de três anos, houve um tsunami no Algarve, mas que saiu frustrado porque era muito tímido.
Este tsunami foi provocado por um tremor de terra com origem na ilha da Madeira, quando Alberto João Jardim pulou de fúria ao saber que lhe iam cortar nas receitas vindas do Continente.
O tsunami provocou ondas de 10 cm de altura alvoroçando a população da cidade da Figueira da Foz, bem como os banhistas que se encontravam de férias naquela bonita zona balnear.
O tsunami não provocou mortos nem feridos mas deixou muita gente desaparecida. Uns desapareceram por causa de dívidas, outros desapareceram com as amantes e ainda outros, desapareceram porque entraram em pânico.
Alguns estragos fizeram-se notar no restaurante Plataforma de Celeste Russa, não por causa do tsunami, mas sim, porque a clientela aproveitando a confusão acabou por sair do restaurante sem pagar. Também o Oásis foi afectado e destruído para grande alegria da população local.
Duarte Silva, presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, não quis tomar posição oficial acerca do assunto, mas foi afirmando que esta coisa do tsunami deve ser obra do Governo tentando destruir a afirmação e obra autárquica. De qualquer forma, a Sociedade Grande Turismo vê com bons olhos o tsunami e quer incluí-lo no Programa de Animação de Verão já no próximo ano. “Um tsunami por ano atrairia imensa gente e seria bom para o turismo”, afirmou fonte anónima, que não quis adiantar mais nada.
Para o local deslocaram-se imensas organizações de apoio, nomeadamente o Banco Alimentar e ainda outras ONG´s para dar consolo às vitimas do tsunami. Equipas de reportagem portuguesas e estrangeiras fizeram-se deslocar para o local da tragédia tentando cobrir ao máximo a tragédia.
Mas no meio da tragédia, no entanto, há histórias bonitas de salvação. Foi o que aconteceu com uma equipa de reportagem da BBC, enquanto verificava as consequências do tsunami na serra da Boa Viagem, descobriu perdido e em cima de uma arvore um homem de meia idade, vestido com o equipamento da selecção nacional. Andava perdido há 10 dias e sobrevivia à custa daquilo que ia encontrando, nomeadamente, restos dos piqueniques que abundavam por aquela linda serra.
Não é a primeira vez que uma equipa de reportagem da BBC encontra, vitima de um tsunami, alguém com a camisola da selecção nacional vestida. Lembramos o caso do jovem indonésio Martunis que também andou perdido durante uns tempos, e que depois foi acarinhado pela própria selecção.
O homem que foi encontrado perdido no meio da serra da Boa Viajem, de seu nome Péricles Perna Linda, assume-se como grande fanático da selecção. Luís Filipe Scollari já endereçou ao homem que foi encontrado, os desejos de uma recuperação rápida e já se mostrou disponível para o ir visitar assim que fosse possível e oferecer-lhe uma camisola nova da selecção portuguesa.
Assim congratulo-me por contar esta pequena história, cheia de força de vontade de viver, e que mais exemplos destes pontifiquem neste Portugal à beira mar plantado.

 
At 26 julho, 2006 17:56, Anonymous PANATEIRO said...

ESTA VAI AO CUIDADO DAS FORÇAS VIVAS DO N/ CONCELHO.
VEJAM SÒ, LÁ POR COIMBRA, QUEM VÃO ELES HOMENAGEAR !


DIZ-SE POR LÁ, QUE VAI SER MAS É... UM REQUIEM E MAIS, COMO É LÁ PARA OS LADOS DO PÁTIO DA INQUISIÇÃO, VAI HAVER FOGUEIRA !?

SE FOREM DE CÁ, LEVEM FÓSFOROS !



Departamento municipal homenageia Encarnação:
A Orquestra Clássica do Centro (OCC) e o Departamento de Cultura da Câmara de Coimbra promovem, amanhã, no Teatro da Cerca de S. Bernardo, um concerto de homenagem a Carlos Encarnação, o presidente do Município.
O espectáculo integra-se no ciclo anual "Concertos Prestígio", que tanto tem homenageado personalidades como instituições, e foi anunciado num comunicado assinado pelo vereador da Cultura. Mário Nunes explica que "a iniciativa que o Departamento de Cultura organiza, conjuntamente com a Orquestra, (...) visa homenagear uma reconhecida individualidade local que se destaque pela sua acção em áreas distintas". "Neste caso, a homenagem recai sobre o presidente da autarquia, que tem manifestado apoio incondicional à OCC", justifica.
Em 2005 e 2006, a Câmara atribuiu subsídios anuais de 175 mil euros à OCC. Ao contrário de outras entidades culturais, que ainda não têm o que a autarquia lhes prometeu para 2005, a OCC já recebeu a primeira de três prestações do apoio de 2006. E também viu a Câmara ceder-lhe espaço num prédio renovado da Baixa.
Para a presidente da OCC, Emília Martins, concluir que esta está a pagar apoios recebidos "é a pior das leituras" que se podem fazer. E lembrou que os "Concertos Prestígio" também já homenagearam a Universidade de Coimbra, o Liceu José Falcão, Arminda Furtado e Rui Alarcão.

 
At 28 julho, 2006 03:28, Anonymous Rui Costa said...

zzz para os últimos comments... foda-se, ke merda desispirada...

 
At 29 julho, 2006 15:03, Anonymous Anónimo said...

a feira os ciganos a cerveja e o cml que história. Ao que a lousã chegou.

 
At 29 julho, 2006 19:22, Anonymous Anónimo said...

já alguem pensou pk que temos uma festa da cerveja? é mto triste pagar-mos impostos para a camara os gastar em publicidade e afins para uma festa DA CERVEJA enfim...

 
At 31 julho, 2006 18:51, Anonymous Anónimo said...

A responsabilidade é da casa dos eventos. A CML só cede o espaço. Podem é fazer muito melhor.

 
At 01 agosto, 2006 10:47, Anonymous Anónimo said...

Para quando a Festa das Papas com Sardinha Assada?
E a Festa da Jeropiga?
E a Festa do Lá Vai Disto?

 
At 01 agosto, 2006 11:52, Anonymous Anónimo said...

A festa da jeropiga já existe: é na feira da castanha e do mel; a das papas com sardinha também: é nas estrelinhas da ponte do areal; a da cerveja também acho muito bem, agora a casa dos eventos e o seu cromo chefe é que não estão á altura, cada vez pior e então este ano ao fecharem o recinto foi a degradação total, com o recinto aberto ainda conseguiam dar um ar engraçado ao evento, agora assim...
mas acho que o principio é bom, dar condições para os privados realizarem eventos na nossa terra é muito salutar, agora tem que se exigir um minimo de qualidade, que o cromo da casa dos eventos, além de arrogante, com a mania que trata a câmara por tu, não está á altura dos lousanenses, a câmara tem é que repensar as pessoas a que dá o seu apoio, mas de resto acho que vai bem com este caminho.

 
At 01 agosto, 2006 14:23, Anonymous zé da papanata said...

É inadmissivel que se gastem dinheiros publicos em campanhas anti-álcool e depois a autarquia venha esbanjar dinheiro dos contribuintes a apoiar festas da Cerveja... que boa lição para os nossos jovens!... e os comerciantes ambulantes que pagam os seus impostos para depois por causa duma "festa" se virem impedidos de fazer o mercado de Sábado... só mesmo na Lousã e com esta Câmara! (vai abrindo os olhinhos Luís para não cometeres estes erros). Também é verdade que a Câmara tem de pagar os favores ao Sr.Vitor Sousa-organizador/beneficiário da Festa da Cerveja.

 
At 01 agosto, 2006 14:42, Anonymous Anónimo said...

sou um habitual leitor dos dois blogs, nunca me manifestei, sou lousanense, por minha pena e motivos profissionais não estou ai, mas digo-vos anda ai muita dor de cotovelo encoberta, se não fazem, é porque não fazem, se fazem é porque fazem, nunca estão bem com nada, abram os olhos, se não querem ver fiquem em casa a ver a novela, agora não deitem abaixo tudo o que se faz na lousã e pela lousã.

 
At 02 agosto, 2006 10:54, Anonymous zé da papanata said...

Caro amigo anonymous das 14.42. tem que me dizer o que contribui para o bem estar e qualidade de vida das pessoas a Festa da Cerveja. Só mesmo para pagar ao Vitor Sousa o apoio que ele e a amiguinha dele, ex-peralta mor têm dado ao P. da Câmara; quem não se lembra do grupo fantasma liderado por estes senhores chamado de "utentes do ramal da Lousã"? que promoveu reuniões para apoiar as posições do P. da câmara. Mas fique tranquilo que a Lousã vai ficar melhor quando sair o Fernando Carvalho, Jorge Alves e com eles, claro,Rosário Fernandes. Já viu quem está a seguir na lista do PS à Câmara?...uma banana, um banana e um que é do contra(ala esquerda Marçal/Manuel Alegre)que não se vai querer meter nisso.

 
At 02 agosto, 2006 11:21, Anonymous Anónimo said...

Ó Zé Panata por amor de Deus!!!

O que contribui a festa da cerveja...bem não contribui nada para a qualidade de vida, pois não foi o que me pareceu pela afluência de gente, houve cerveja, sumos, águas, camarão, musica e esteve cheia de gente, os putos adoraram os insufláveis, então isto tb não é qualidade de vida? Ver as pessoas com divertimentos e alegres? Então e a feira do artesanato? e os outros eventos não são a mesma coisa? As pessoas tb precisam de se divertir de viver e isso faz parte tb da câmara, não são só as águas os esgotos.

O comentário anterior é só demagogia: então os jovens precisam de festas da cerveja para se emborracharem? Devias sair mais á noite. Tb não simpatizo por aí além com alguns dos donos da câmara, mas votámos agora temos que os gramar e olha que os laranjinhas não estão melhores de uns aos outros venha o diabo e escolha, se querem ganhar as próximas, tem que arranjar gente á altura

 
At 02 agosto, 2006 14:25, Anonymous Anónimo said...

pnr para a lousã!

 
At 02 agosto, 2006 15:16, Anonymous Anónimo said...

pnr?????!!!!! è aquele partido que estou a pensar???? Foscasse, tira-mo da frente!!!!

 
At 02 agosto, 2006 20:50, Blogger descontentesilva said...

P (para) N (nada) R (resolver), deixem-se de comentários estúpidos e trabalhem.

 
At 02 agosto, 2006 21:08, Anonymous Anónimo said...

o que voces precisavam todos era de calos nas maos...

 
At 02 agosto, 2006 22:41, Anonymous Anónimo said...

Quem me informa de quem é que autorizou aquela cobertura da esplanada do Musa Doce..... uma vergonha... Será que é para pagar algum favor? oh que a Lousã chegou!

 
At 03 agosto, 2006 00:01, Anonymous SATANÁS said...

Olha !... as barbas dos vizinhos a arderem !?...


"+ CORREIO DA TCN

A Polícia Judiciária fez buscas às instalações da TramCroNe (TCN), em Lisboa, de onde levou “tudo o que dizia respeito” a Luís Vilar e Marcelo Nuno, antigos colaboradores da empresa e vereadores da Câmara Municipal de Coimbra. Vilar, pelo PS, actualmente com o mandato suspenso, e Nuno, pelo PSD, ambos líderes das concelhias dos respectivos partidos."



Comentários, para quê? São "artistas" portugueses !...

 
At 03 agosto, 2006 04:53, Anonymous Anónimo said...

lol meus senhores tudo tem o seu lado legal tanto para aprovar como para reprovar... atentem ao factor lei conhecei as leis que nos regem a nossa constituiçao e dps falai... triste de vos que so sabeis interpor atraves de um site ou blog que de nada pode servir! pareceis sombras... procurai o que vos dara voz... reclamai denunciai apoieis... mas tudo tem lei como sombra...pode nao parecer bem pode nao parecer nada justo mas reparai na sombra na lei portanto... ai estara a vossa defesa ou a vossa derrota.

 
At 03 agosto, 2006 22:34, Blogger mouro 15182674 said...

Meu caro anónimo, se fossem as leis a ditarem a Justiça, estávamos nós bem... Nada disso, para quem ainda não notou, a maior parte das entidades, e eu infelizmente sei do que falo, pede aos seus advogados para fundamentarem as suas decisões, ao invés de as tomarem fundamentadas na lei. Esta simples inversão de atitude faz com que a mesma lei possa servir para fundamentar preceitos contraditórios. Acordem e vejam lá se ainda somos, ou nem tanto, um Estado de Direito...

 
At 04 agosto, 2006 00:21, Anonymous SATANÁS said...

Boa Mouro !... O gajo mais parece um padre !?...

 
At 04 agosto, 2006 00:22, Anonymous Ave Nocturna said...

DASSSSSSSSS

 
At 05 agosto, 2006 12:39, Anonymous a pessoa. said...

meus amores, que coisas dizem vocês! qual festival da cerveja? não vi nada... ah! se estão a falar daquela coisa que houve no fim-de-semana passado com 3 marcas de cervejas, sim de facto, estava animado, o insuflável era um máximo mesmo.

 
At 05 agosto, 2006 23:51, Blogger mouro 15182674 said...

Porra, Satanás! Porque dizes tal coisa? Nunca tive tal tendência, aliás, os exemplos que conheço até nem são os mais dignos de serem apontados como tal... Mas sim, acredito em Deus e, do mesmo modo, em ti...
Um abraço e até já!

 
At 07 agosto, 2006 11:46, Anonymous Anónimo said...

AMIGOS…

QUANDO OS OLHOS CANSAM,
AS PERNAS DANÇAM,
AS PELES CRESCEM,
OS COLHÕES DESCEM,
O NARIZ = PINGA
E A PIÇA MINGA....
DEIXA-TE DE BASÓFIAS,
QUE A MISSÃO ESTÁ FINDA.

POR ISSO SEGUE ESTE CONSELHO:
AOS 2O ANOS, CASADO,
NÃO TE FALTANDO ENERGIA,
PODES DAR, ATESOADO,
DUAS FODINHAS POR DIA.

E AOS 25, COM GANA
E ROBUSTEZ NATURAL,
DANDO 7 POR SEMANA,
NÃO TE DEVE FAZER MAL.

MAS AOS 30 TEM CUIDADO
E VAI POUPANDO O TESÃO,
FODE NA CAMA, DEITADO,
SÓ DIA SIM, DIA NÃO

E AOS 35, PENSA
QUE DEVES SER MAIS PRUDENTE,
PASSA A FODER POR AVENÇA,
FODE BI-SEMANALMENTE.

E AOS 40, JÁ NÃO
DEVES METER-TE EM FOLIAS,
PARA NÃO PERDERES O TESÃO,
FODE DE 8 EM 8 DIAS

AOS 50 MARCA PASSO,
EMBORA TE CAUSE PENA,
FODE MAIS A COMPASSO,
UMA SÓ VEZ POR QUINZENA.

E AOS 6O, É RARA VEZ
EM QUE SE APRUMA O CACETETE,
DÁ UMA FODINHA POR MÊS,
ALTERNADA COM MINETE.

E AOS 7O, TOMA TACTO!
NÃO PENSES MAIS EM MULHERES,
CORTA A PIÇA E DÁ AO GATO
OU LEVA NO CÚ SE QUISERES

 
At 07 agosto, 2006 14:45, Anonymous Anónimo said...

....sem comentários

 
At 08 agosto, 2006 10:43, Anonymous Anónimo said...

alguém sabe o que se passou com um balde de arroz, na igreja matriz da Lousã, numa cerimónia de casamento.E esta,hein....

 
At 08 agosto, 2006 14:29, Anonymous SATANÁS said...

Porra, conta, conta !...

 
At 08 agosto, 2006 15:58, Anonymous Anónimo said...

O noivo apanho com o balde nos cornos??

 
At 09 agosto, 2006 11:48, Anonymous Anónimo said...

...então lá vai, alguém conseguiu não sei como, passar despercebido com um balde com 7 kgs de arroz, talvez para os pobres da Lousã, e entrou na igreja.Quem não gostou da brincadeira foi o Padre Pinho, que arranjou novo pretexto e motivo para comentar nas missas.

 
At 09 agosto, 2006 18:00, Anonymous Anónimo said...

o autor deste blog, só pode ter comido do mesmo tacho e agora está com dor de CORNO lol.

viva a liberdade de expressão e parabéns por este blog.

quanto a este artigo, ainda bem que foi ganho por alguem come experiência, quanto aos resultados, será aguardar para ver.

 
At 09 agosto, 2006 18:52, Blogger mouro 15182674 said...

Estes anónimos não sabem mesmo do que contam...
Cá vai: na missa do passado Domingo o Padre, ao que parece, pois eu não estava lá, apareceu com um balde de arroz. Segundo ele, no último casamento lá realizado, foram atirados aos noivos estes "arrozes", por várias pessoas, numa tradição que, segundo ele, nem é nossa. O que o Padre referiu, e eu até concordo, é que arroz é comida, e a comida não deve ser desperdiçada quando tanta gente passa fome. Por outro lado, as pessoas que fazem voluntária e gratuitamente a limpeza da Igreja, tiveram de apanhar esse arroz, sete quilos no total do tal dia, o que não é muito fácil. O Padre, parece, pediu para que, se quiserem continuar com o desperdício de comida, pelo menos o façam no exterior da Igreja. Qual é o problema disto? Onde está o motivo da novela...?
Até já!

 
At 10 agosto, 2006 08:50, Anonymous Anónimo said...

Olha na Alemanha também há festa da cerveja, uma rua com 2 km, e esta.

Tenho de me informar se o gajo da casa dos eventos também lá está, e quanto é que vai facturar.

!!!!!!

 
At 10 agosto, 2006 09:57, Anonymous Anónimo said...

Oh mouro,és mesmo um tótó,o que é que disseste a mais só paleio...

 
At 10 agosto, 2006 10:12, Anonymous Anónimo said...

Sugiro que atitrem baldes de areia e tijolos

 
At 10 agosto, 2006 17:30, Blogger mouro 15182674 said...

Estes anónimos deveriam, pelo menos saber ler... é muito diferente alguém que "conseguiu não sei como, passar despercebido com um balde com 7 kgs de arroz, talvez para os pobres da Lousã, e entrou na igreja" para tudo o que eu disse, ou seja, várias pessoas levaram vários gramas de arroz, que no total deu sete, ou seis, quilos de arroz no chão da Igreja. E tótó é quem não sabe ler e pensa que é mais esperto que os outros.

O outro anónimo esqueceu-se que só a areia e os tijolos não chega, é preciso também cimento para fazer o túmulo...LOL!

Até já!

 
At 10 agosto, 2006 17:39, Anonymous Anónimo said...

Mas este mouro é um parvalhote, anda a dar resposta a quê?? Deves ser um granda cromo.

 
At 11 agosto, 2006 10:29, Anonymous Anónimo said...

Gostava de perguntar ao pessoal o que acham do serviço do parque? Eu acho um nojo, aquilo já parece mais uma tasca que outra coisa, no bar não se pode estar com a barulheira o cromo Pires e o mais novo transformaram aquilo numa diccoteca, só para a garotada, o restaurante é no minimo muito sofrivel e é aquilo o espelho da Lousã. Um favor do Fernando Carvalho e do Marçal a um gajo que lhes mete medo, esta Câmara está cada vez pior, já não tem ponta por onde se pegue, pudera pouco lhes interessa a qualidade de vida, mora em Coimbra mais o Jorge, a mim não me enganam mais, o ps não torna a vêr o meu voto, é só argoladas, foi a feira que não se fêz para ajudar um privado, foi a barraca enorme que autorizaram na praceta etc etc. Já agora o que é feito da vereadora da cultura, até agora é muito pouco vereadora, o Antunes anda calado e a vêr a vida a andar para trás até está mais magro coitadinho, o Melo, já percebeu que não manda nada, nem bombeiros, nem protecção civil, a secretária e o parola mandam mais que ele. Entra mudo e sai calado do quartel dos bombeiros, apesar de se ver o respeito que o pessoal ainda lhe tem.

 
At 11 agosto, 2006 22:00, Anonymous SATANÁS said...

Ó meu de 11 Agosto 10:26

Confundir o Parque com a Câmara, revela as tuas intensões... revela o ridículo do teu pensar.
Sabes, "o olho do cú e a feira de Março", são coisas diferentes !...

Por ventura, tu só queres criticar a nova gerência, talvez por não terem o profissionalismo a que tu estarás habituado ?!
Então, atira-te a eles em directo, mas lá mesmo no local... ensina-os, reclama... mas fala com eles, porque claro está, SERÁ A BEM DO TURISMO, A BEM DA LOUSÂ... PORRA!
Não venhas é para aqui falar de quem se nota a tua grande INVEJA!... A CÂMARA !

Diz-se por aí, que tomaram muitos concelhos estarem como o nosso !...

 
At 13 agosto, 2006 10:34, Anonymous Anónimo said...

uma boa merda!
Andas mesmo ceguinho!

 
At 13 agosto, 2006 18:00, Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 11 Agosto, 2006 10:29 a tua mulher era para ir para lá trabalhar, mas é tão gorda k não cabia entre as cadeiras... mas serve bem... isso serve... 3 de uma vez ou mais...

 
At 13 agosto, 2006 18:33, Anonymous passarinho da ribeira said...

Que piroso está o parque com a barraca de gelados e o café sem mesas e sem cadeiras... Óh Pires.... vê lá se arranjas um assessor de imagem

 
At 14 agosto, 2006 19:30, Anonymous Anónimo said...

a seguir vamos fazer a festa da droga paga pela camara, com escorregas para crianças e seringas...

 
At 17 agosto, 2006 17:31, Anonymous zé da fonte said...

Já viram as ''novas '' instalações do Musa Doce?
Será que eu também posso tapar o passeio aqui em frente de casa? É que me dava jeito para fazer umas sardinhadas com os amigos, e assim a minha patroa já não mandava vir com o cheiro, nem se metia com as bejecas que a gente bebe...

 
At 18 agosto, 2006 09:31, Anonymous Anónimo said...

Oh Zé da Fonte, tens toda a razão, penso q devem ser raizes do passado dos futebóis, o sénior continua a ter influências, pois o benjamim até é vereador do desporto. Mudam as moscas mas a .... é a mesma. Uns podem fazer tudo outros é a lei da selva....

 
At 18 agosto, 2006 13:47, Anonymous zézé dos cômoros said...

Sim a merda é a mesma.
Coitadas das pessoas de Foz de Arouce que gramam com ela toda.
Com o Luisinho na Câmara ainda vai ser pior. Ele ainda é pior que o pai... o pai ás vezes tinha uns ataques de "boa pessoa" agora o filho é rancoroso... não sei onde a Lousã vai parar.

 
At 18 agosto, 2006 13:59, Anonymous Manel de Cacilhas said...

Pelo andar das coisas qualquer dia não há nem passeios para as pessoas, nem estacionamento para os carros. Vale mais fazerem da Sá Carneiro "zona pedonal"

 
At 19 agosto, 2006 21:55, Anonymous Anónimo said...

Uns verdadeiros anormais, vocês que fazem estes comentários estúpidos, não têm vida? Metam-se na vossa vida...sim, eu sei, a vossa inteligencia não abunda, ok, eu percebo...peço desculpa.

 
At 19 agosto, 2006 23:37, Anonymous Anónimo said...

O que é que este blog tráz de novo para a Lousã?
É apenas uma forma de revanchismo utilizada pelo Sr. Administrador já que as "coisas" não correram como ele queria.Tenha vergonha e deixe de envenenar a Lousã.

 
At 20 agosto, 2006 12:16, Anonymous Anónimo said...

Peço a quem de direito Sr.º Presidente da Camera Municipal da Lousã, já que marcaram o estacionamento da rua combatentes da grande guerra, por favor, sim por favor arranjem maneira de fazer um passeio para as pessoas subirem e descerem a rua em segurança, que se marquem as passadeiras,é que até agora tal não aconteceu.
Enquanto não se maguar ninguem, ou pior (morrer), em algum acidente (já ia acontecendo) e não foi só 1 nem 2 nem 3 vezes, por sorte ainda não aconteceu, mas pode acontecer, esperemos que não. Depois a musica será outra, não se compreende como há ruas nesta Vila com passadeiras umas em cima de outras e nesta rua, na rua do Comercio, na rua Gerneral Humberto Delgado e demais ruas desta Vila nem uma. Sr.º Presidente da Camera Minicipal da Lousã não seja como alguns colegas seus, que só fazem alguma coisa se chamarem os meios de comunicação social.

 
At 21 agosto, 2006 09:54, Anonymous Anónimo said...

Eu só estou danado porque sei e está escrito no café/bar do Parque Carlos Reis que o horário de funcionamento é das 10:00 AM até ás 3:00 AM e no domingo de manhã quando me lá dirigi para beber um café e ler o jornal dou com as portas fechadas, depois abertas mas só para limpeza, tá mal, .... acho que sendo um sítio público deveriam garantir o serviço como está estipulado no horário de funcionamento.

 
At 21 agosto, 2006 13:45, Anonymous cruz de ferro said...

Vai à Praceta Sá Carneiro que lá há esplandas por todo lado - nos passeios, nos estacionamentos...uma maravilha...

 
At 24 agosto, 2006 12:50, Anonymous Anónimo said...

Caros Srs pugilistas! Quervos-ia informar que temos na lousã uma excelente pugilista. Ela é ex-peixeira e já fez uma demonstração no Centro Anabela! Não percam este talento fora do normal!!!

 
At 24 agosto, 2006 15:29, Anonymous Anónimo said...

Os novos responsáveis pelo café/bar e restaurante do Parque Carlos Reis não deveriam apresentar um programa de animação daquele espaço?
Só estou a perguntar porque o anterior apresentava.

 
At 24 agosto, 2006 15:59, Anonymous cacilhas said...

Sim têm de apresentar animação, aliás fazia parte do concurso, como condição para ser candidato à exploração daquel espaço, mas como é tudo à balda e o executivo camarário tem medo do "explorador"......

 
At 24 agosto, 2006 16:04, Anonymous zé da papanata said...

Agora que estamos a regressar de férias, quem sabe alguma coisa sobre o que ouvi quando do regresso de férias:

"Mudanças na Câmara - Fernando Cravalho deixa a câmara, Jorge Alves tmabém e a Rosário vai para a escola"... só me dá vontade de rir quando vejo as pessoas que vêm na lista a seguir aos que saem...já nem me lembrava deles ...são mesmo da divisão distrital, nem 3ª divisão são...

 
At 25 agosto, 2006 07:14, Anonymous Anónimo said...

Ó Zé da Panata, a ti dá-te vontade de rir quando vês as pessoas que vêm na lista, imagina tu agora se estivesse lá o teu nome, diz-me qual era o comentário que merecerias?

 
At 25 agosto, 2006 15:57, Anonymous zé da fonte said...

Ontem de tarde assisti à ''caça'' de cães em pleno centro da Lousã. Coitado do animal preso pelo pescoço, a uivar dolorosamente arrastado por dois funcionários da cãmara.
Será que não há outras formas?

 
At 25 agosto, 2006 17:51, Anonymous Anónimo said...

A outra forma é ires lá tu apanhá-lo, só ao tiro sinceramente...........

 
At 25 agosto, 2006 17:56, Anonymous Anónimo said...

para o gajo das 17:51 só a tiro mas é a ti ó anormal convencido que tens um cerebro que funciona...o mundo não é teu morres como todos e espero que morras cedo que é tipo verme que pensa que deus te perdoa tudo e não fazes falta nenhuma na existencia...nao te esqueças o mundo nao oertence aos humanos é mera passagem não levas nada dele não sejas arrogante...queixa-te ao patrão das igrejas e pergunta-lhe porque fez humanos e cães...lol.

 
At 26 agosto, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said...

lol

 
At 28 agosto, 2006 10:13, Anonymous Galvanizado said...

O Bar do Parque no Sábado, parecia a "Mirage"...

 
At 28 agosto, 2006 12:30, Anonymous Anónimo said...

E quantos estiveram a ver o concerto no anfiteatro???

 
At 28 agosto, 2006 13:58, Anonymous Anónimo said...

Sim,o Bar do Parque parecia a "Mirage", nem vou comentar o funcionamneto do restaurante, teria muito que dizer!

O bar do parque acabou por ser um belo presente que o pai deu ao filho...

o filho mete música, linda que ela é!
o filho convida os amigos para lá trabalhar!Apresentadinhos que eles andam!
fez de um espaço de lazer e convivio, uma autêntica discoteca!

Um espaço que era frequentado por familias com os seus filhos e amigos, actualmente....meu Deus!

Confirmou-se o que se temia...!!Bom senso=0(zero)
Qualidade=0(zero)
,podia enumerar mais, mas...

P.S:Não aconselho o restaurante, o serviço deixa muito a desejar!

 
At 28 agosto, 2006 14:50, Anonymous Anónimo said...

E ainda a procissão vai no Adro...

 
At 28 agosto, 2006 15:22, Anonymous Anónimo said...

só lá vai quem quer... e olha que pelo que vejo e dizem está sempre cheio!

 
At 28 agosto, 2006 15:31, Anonymous Anónimo said...

fez de um espaço de lazer e convivio, uma autêntica discoteca! procura outra Biblioteca... burrrroooooooooo

 
At 28 agosto, 2006 22:18, Anonymous Anónimo said...

Pobre Lousã, que tais filhos(?) tem.....

E o pior é que a culpa é nossa que votamos mal e não refilamos.

 
At 29 agosto, 2006 08:55, Anonymous cruz de ferro said...

È bom que as pessoas vão vendo onde votaram para da próxima vez emendarem a mão....

 
At 29 agosto, 2006 13:29, Anonymous lousanense indignado said...

FECHOU O SAP.........É UMA VERGONHA!

O cobarde do Presidente da Câmara ou seu representante não presta declarações... claro ele concorda com o encerramento,ele e familia vivem em Coimbra e lá não há problemas de assistência médica.......Estes gajos da Câmara da Lousã, são uma CAMBADA.

 
At 29 agosto, 2006 14:06, Anonymous Anónimo said...

Não sejam ignorantes! Que não estejam a par do tema(fecho dos SAP´s)tudo bem, agora comentar sobre o que não se tem conhecimento, por favor! Não queiram ser mais ignorantes do que são, não vos fica bem!

 
At 29 agosto, 2006 21:12, Blogger mouro 15182674 said...

Amigos Bloggers, por favor, não sejamos ignorantes. Como se pode ver pelo post anterior, nós somos todos ignorantes, não sabemos do que falamos. Que sabemos nós, afinal. Assumam o exemplo deste magnífico "anônimo das 14:06" (vai trabalhar, malandro...) e procurem saber, como ele fez e tão bem nos transmite, tudo sobre o fecho dos SAP's. Nunca vi um assunto tão bem explicado, e por isso, depois de ler o tão claro resumo sobre tal assunto, concluí que só é ignorante quem quer. Isso é que é ser construtivo, não haja dúvida...
Meu caro anônimo, se não tens nada a dizer sobre qualquer assunto, por favor, cala-te. Mas se, como parece, estás tão bem informado que até comentaste aqui o assunto, vem trazer-nos a luz sobre o tema, para que possamos finalmente comentar sobre o que temos conhecimento. Aliás, o ideal é sempre termos conhecimento e falar sobre isso, menos bom é não conhecer muito bem, mas poder falar sobre isso, muito mau é até saber umas coisas, até porque somos todos potenciais utentes do SAP à noite, e não podermos falar. Isso, que parece ser o que pretendes, é que é muito mau. Não mandes calar, pelo contrário, aconselha ao diálogo e esclarece a nossa ignorância. Só assim podemos, nós, os ignorantes, evoluir e saber um pouco mais. E ainda te ficaremos muito gratos, claro. Tem tino, OK?
Até já!

 
At 30 agosto, 2006 02:07, Anonymous Anónimo said...

ignorantes ou nao somos todos pacovios... somos todos herois da net... num mundo onde nada se resolve...tanto post tanto comentario e o que mudamos??? nada... apenas falamos falamos falamos e nao nos vejo a fazer nada... siga para o caminho da luz e da vida (real) e usemos a CRP e restantes leis para por tudo na ordem e na legalidade. um abraço!

 
At 30 agosto, 2006 07:12, Anonymous Anónimo said...

Lições de moral a esta hora, éra só para vos mostrar que criticar e falar mal dos outros é fácil(é o que se faz neste blog), agora ser criticado...ficam logo todos moralistas e xateados!!Custa não custa :-)

Quanto ao assunto vou tentar esclarecer-lo neste blog, ou melhor, fazer um copy/paste de alguma noticia sobre este!

Eu tb não estou a favor do encerramento do SAP, mas recordem-se que esta não é um decisão da Camâra...

 
At 30 agosto, 2006 13:42, Blogger descontentesilva said...

amigo MOURO, o comentário ao q o anónimo das 14:06 disse ao encerramento(diga-se, suspensão dos serviços SAP a partir das 22H00),está correctissimo, faltou só dizer q essa era a politica do tempo de salazar e marcelo caetano, pois estavam muito interessados na ignorância do povo,mas nós dizemos, basta.

 
At 30 agosto, 2006 14:30, Anonymous Anónimo said...

Onde é que os bebedos da Padaria vão levar soro nas noites de Sexta feira?????LOLOLOLOL

 
At 31 agosto, 2006 10:27, Anonymous Manel de Cacilhas said...

Mouro 15182674 Parabéns pelo post.
Há pessoas que escrevem aqui para não dizer nada...
Quanto ao anonimo que diz que o encerramento do SAP não é da responsabilidade da Câmara, devo dizer-lhe que não é da responsabilidade da Cãmara mas o executivo municipal e o PS/Lousã, partido do governo, não fizeram nada (O Fernando Carvalho até concordou,ver entrevistas)para evitar o seu encerramento.

 
At 31 agosto, 2006 18:43, Anonymous Anónimo said...

E era uma vez o S.A.P...
È triste porque quando não se vive na LOUSÃ, não se sente, não se luta nem tão pouco se orgulha de ser LOUSANENSE.

 
At 31 agosto, 2006 20:21, Anonymous Elvira do cruzamento de Poiares said...

O S.A.P. acabou ?
Nada mais simples: A ex-Peralta e o marido Dr. ... reabrem-no !?
Onde está o problema?

 
At 01 setembro, 2006 23:00, Blogger mouro 15182674 said...

Vamos por partes:

1. Eu nunca disse se era contra ou a favor o encerramento do SAP a partir das não sei quantas horas, limitei-me a questionar o post do tal anónimo que nos acusava de ignorância e nos mandava calar. Essa sim era a atitude do Salazar e do Caetano, em que não podíamos pensar alto, quanto mais falar. Eu apelei, pelo contrário, ao esclarecimento das pessoas, mesmo aqui, para podermos todos pensar (outra coisas que não podíamos fazer...) em conjunto nas implicações de tal situação.

2. Descontentesilva, o post estava correctíssimo? Nada disse além de apelar ao silêncio... Já agora, dizer que essa era a política do Salazar é completamente falso, pois das poucas coisas positivas do fascismo (se tinha algo de positivo...) foi o facto de se fazerem escolas e hospitais por todo o lado, numa tentativa de levar a educação (não muita...) e a saúde (para alguns boa...) até à maior parte das pessoas. O que vemos agora? Concentração, fechar escolas e centros de saúde à noite, maternidades, etc. Não sei ainda se é uma boa medida, mas que me assusta, assusta...

3. Ao Manel de Cacilhas, obrigado pelo comentário, faz-se o que se pode. Mas sabes, sinceramente, não sei ainda, porque desconheço os números em jogo e as necessidades que ficarão por satisfazer, se esta é ou não uma boa medida. Mas sinceramente, um amigo meu perguntou um dia quanto vale uma vida humana? Imaginemos que com esta medida se poupam, sei lá, 20 milhões de euros por ano em pessoal. Eu pergunto, uma vida humana salva por ano compensaria o gasto? Ou mais vale poupar os euros e deixar morrer uma pessoa por ano? Esta coisa não é tão simples assim, mas há questões que ainda não foram suficientemente debatidas e esclarecidas. Por isso eu digo que ainda não sei se esta é ou não uma boa medida.

Já vou longo, até já!

 
At 02 setembro, 2006 04:56, Anonymous Anónimo said...

sabes o que e o sap aki na lousã??? uma perda de tempo... acabas por ir sempre pos huc. agora a diferença e k vais mais depressa!

 
At 02 setembro, 2006 21:02, Blogger mouro 15182674 said...

Pode ser, anónimo, mas entre ir para Coimbra ANTES de ser visto por um médico e um enfermeiro ou ir para Coimbra DEPOIS de já ter sido previamente avaliado, mesmo incompletamente, ou mesmo com um socorro de emergência prévio, parece-me que preferiria a segunda hipótese. No entanto, continuo a dizer que não sei de que valores estamos a falar, em termos de poupança. Com um debate sério e completo talvez as pessoas como eu compreendessem...

 
At 02 setembro, 2006 21:34, Anonymous Anónimo said...

sim concordo cntg mouro os valores sao importantes... embora pareça algo perverso qd falams de pessoas e da sua saude mas infelizmente é uma verdade que nao podems contornar...

 
At 03 setembro, 2006 21:23, Anonymous Anónimo said...

Pelos Amigos nunca será esquecido, um abraço ao nosso nunca esquecido amigo Franklin. Faz hoje um ano que ele se queimou.

 
At 05 setembro, 2006 12:56, Blogger descontentesilva said...

Senhor Admnistrador as suas férias estão a ser iguais a alguns dos previligiados trabalhadores deste nosso país. Então quando sai mais um artigo de opinião.Não deixe estes artistas começarem novamente a inventar. Até já.

 
At 05 setembro, 2006 14:53, Anonymous zézé dos cômoros said...

O programa cultural do bar do parque é um espectáculo!!!!!!!quando é que o novo "dono" do bar começa a cumprir o contrato que firmou com a autarquia????.......no Inverno??????

 
At 05 setembro, 2006 16:39, Anonymous Anónimo said...

já viram a confusão que vai no Centro de Saúde?Quem é urgente espera 1.30h para ser atendida misturada com quem tem a unha encravada e dor no joanete. Onde estão as equipas que iam ser a salvação de todos os doentes?
Nunca estivemos bem , mas estes primeiros dias já mostraram que(ainda) não melhorámos nada.Quando chover os doentes de maca vão andar aquela distancia à intempérie?
Que se façam mudanças mas acompanhadas de outras que melhorem o conforto dos utentes.

 
At 05 setembro, 2006 22:07, Anonymous Anónimo said...

Pois é, para pagar uma consulta de 75,00 ou 80,00 euros, na privada também se espera.
Não podemos esquecer que os Médicos, são "COLEGAS", mais não digo, mas o que conta é os $$$.
O bem estar dos doentes é para depois!!!

 
At 07 setembro, 2006 12:42, Anonymous Anónimo said...

Fases do ensino em Portugal + EU

> 1ª fase (antes de 1974): O aluno ao matricular-se ficava maticamente chumbado.
Teria de provar o contrário ao professor.

2ª fase (até 1992):
O aluno ao matricular-se arriscava-se a passar.


> 3ª fase (actual):
> O aluno ao matricular-se já transitou automaticamente de ano, salvo
> casos muito excepcionais e devidamente documentados pelo professor,
> que terá de incluir no processo, obrigatoriamente um "curriculum
> vitae" extremamente detalhado do aluno e nalguns casos da própria
> família.
>
>
> 4ª fase ( em vigor a partir de 2007):
> O professor está proibido de chumbar o aluno; nesta fase quem é
> avaliado é o próprio professor, pelo aluno e respectiva família,
> correndo o risco quase certo de chumbar...
>
>
>
> Apetece-me acrescentar uma 5ª fase:
> Os alunos que saibam escrever o seu nome sem erros, nem precisam
> matricular-se. Têm acesso directo ao Conselho de Ministros como
> consultores privados do 1º Ministro, equiparados a Chefe de Gabinete,
> com direito a subsídio de almoço e de transporte.
>
> Também se está a estudar a participação dos pais no referido
> Conselho, desde que se apresentem munidos de tacos de basebol e, pelo
> menos, tenham tomado banho no corrente mês.
>
> Os professores excendentários após esta reforma do sector serão
> despedidos com justa causa, porque é imperioso reduzir o número de
> supranumérários, dada a despesa que constituem para o depauperado
> erário público. Isto não é brincadeira! Está mesmo mau!
>
> Calculem que a um deputado que não entregou a tempo os bilhetes do
> autocarro foi cortado o subsídio de transporte com o argumento de que
> já não havia verba. Isto não pode repetir-se. Os professores que
> paguem a crise!
>
> Abaixo o ensino! Viva o ZERO e todos os números acabados em ZERO! VIVAM!

 
At 07 setembro, 2006 15:07, Anonymous Anónimo said...

é só paleio, e os restantes trabalhadores, que se lixem....

 
At 07 setembro, 2006 15:47, Anonymous Anónimo said...

Por falar em professores:
acabaram os destacamentos e muitos voltaram para as escolas,mas um que tem uma grande cunha apesar de ter turma já distribuida foi para a arcil onde não tem alunos,só papeis, e ainda lhe pagam como advogado para além de receber clientes particulares nessas instalações.Que VERGONHA.!!!!!!

 
At 07 setembro, 2006 21:43, Anonymous Abade de Castro Laboreiro said...

Quantas horas de aulas "deu" o ano passado, aquele "professor" lá de Coimbra e que faz par te do Sindicato dos Profes?
Está sempre a aparecer na TV ?!...
Qualquer dia vai fazer telenovelas, ou vai com a Lili Caneças para a Quinta das Celebridades !.. Não acham?

 
At 08 setembro, 2006 11:51, Anonymous Chulos da sociedade, não! said...

Por falar em Professores que não fazem nada devemos respeitar aqueles que se dedicam de alma e coração às crianças e à escola... mas não podemos equecer o presidente do Agrup. Viana de Lemos que nunca fez a ponta de um corno,só a lamber as botas ou outra coisa aos gajos da DREC (mesmo assim foi corrido pelo seu próprio partido o PS). Ao chegar à escola da Lousã, como queria continuar a não aturar os putos, meteu-se na Direcção do dito agrupamento... um atrasado que é a favor do Fernando Carvalho e do Jorge Alves quando lhe dá geito, quando não dá...é contra!... quem não sabe, basta perguntar que é o membro da Assembleia Municipal, do PS que nunca fala... e faz assim uns gestinhos, todos femeninos com a mão... mas tem a mania que é um grande intelectual, quando acabará a licenciatura... são estes que querem, (ou não querem) ensinar os nossos filhos. Se fosse professor do meu filho, transferi-a de turma.

 
At 08 setembro, 2006 16:35, Anonymous Anónimo said...

É verdade.Como é que esse artista tem assento na Assembleia Municipal??
Apoiou o Alegre:será que também foi ameaçado pelo Imperador como foi o Pereira?
Estes tipos vão-se safando em detrimento dos lousanenses que sempre(alguns)vão fazendo qualquer coisa pela terra.
Todos os que chegam à Lousã e se insinuam junto do poder entram directos.A saber: Jorge Alves,Mateus ,Jorge (ex-drec),Emilia,Rosário, etc....
Se não fosse assim como arranjavam as cunhas para a sua vidinha?

 
At 08 setembro, 2006 17:10, Anonymous lousanense indignado said...

É mesmo. Toda a razão aos dois últimos post. Esse Jorge (ex-drec) é um langão, não faz nada... põe as desgraçadas das colegas do executivo do Agrupamento a trabalharem para ele e ele vai passear. Vai para férias deixas os assuntos pendentes...quem quiser que espere. Só morde no Jorge Alves pelas costas, pensava, é inveja por não ter o lugar dele; incompetente como é, como poderia ser vereador... que desgraça. Na Assembleia Municipal, só fala para bajular o Presidente da Câmara, a pesar de fazer parte do grupo do contra do PS, ou então fala para se desculpar por não ter feito o trabalho de casa...IMCOMPETENTE SORNA! Coitado do PS-Lousã que tais elementos tem.

 
At 08 setembro, 2006 19:25, Anonymous Anónimo said...

E como classificar um prof destacado para o Agrupamento Viana de Lemos, que pasa a vida na sede do outro agrupamento, virou a casaca e agora é deputado municipal do PSD ? Será que vai virar a casaca outra vez??? !!!

 
At 08 setembro, 2006 20:49, Anonymous Pedro said...

Cambada de idiotas (pessoas com ideias, mas neste caso de pouco nível)!Ganhem juízo e vão trabalhar!Se o vosso entretenimento é caluniar, lançar boatos e ficar atrás da cortina a rir mais valia estarem calados....para que este blog consiga ter um mínimo de integridade....se tiverem coragem e dar a cara, então terão a meu respeito....

 
At 08 setembro, 2006 21:35, Anonymous Anónimo said...

é por causa de gente como alguns anónimos que por aqui passam que o mundo está como está.
conheço muita gente assim: falam, criticam, caluniam,gozam, riem-se... mas trabalhar que é bom, está quieto. até porque quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha, não erra e por isso tem muito tempo para pensar e escrever disparates e é promovido.

 
At 09 setembro, 2006 14:59, Anonymous Anónimo said...

o dito professor e do grupo Marçal e torres (o gonçalves quando dá geito também faz uma perninha)
é só ver o passado deste quando foi vereador e do comando dos bombeiros, e percebe-se logo as estratégias do grupo

 
At 09 setembro, 2006 18:12, Anonymous S. Silvestre said...

Bençãos Irmãos !

Pelo que vejo estão na mesma, ou pior !?... As férias não passaram por aí ?!...

Aguardemos então por "novas" do Sr. Administrador, para ver se iniciamos outras hostilidades ! Estas já cheira a muita merda (oh desculpem)

 
At 09 setembro, 2006 20:49, Anonymous Anónimo said...

Por falar em "novas":
Não é este o "timing" do Presidente e o Alves abandonarem funções conforme o anunciado neste blog por altura da tomada de posse destes senhores???

 
At 10 setembro, 2006 01:16, Anonymous SATANÁS said...

Olha que engraçado, aqui ao lado em Mirenda !?...JORGE COSME, ADJUNTO DO GOVERNADOR CIVIL DE COIMBRA, EXPULSO DA MAÇONARIA !?...

Segundo os jornais 24 HORAS e as BEIRAS, Jorge Cosme, ex-Presidente da Câmara de Miranda do Corvo e agora adjunto do Governador Civil de Coimbra, Henrique Fernandes, foi expulso da Maçonaria.
Alguns nomes da extensa lista de 31 nomes foram suspensos por falta de pagamento de quotas, como é o caso de António Vitorino. Outros, por razões seguramente mais sérias e que o secretismo do GOL não permitiu furar, foram expulsos desta organização secreta.


Explica sobretudo o 24 HORAS que as razões que podem motivar expulsões são ou estão relacionadas com falta de cumprimento de princípios fundamentais à Maçonaria de influência francesa.
A nossa curiosidade apenas se centra em saber quais os motivos do GOL para expulsar figuras que ainda hoje ocupam importantes funções de representação no Estado...

 
At 10 setembro, 2006 16:56, Blogger luzinha said...

sr. administrador!
não está na hora de uma refrescada no blog?
já regressou de férias?
então faça uma actualização p.f.
é que os posts estão completamente descontextualizados com o tema inicial.

 
At 10 setembro, 2006 23:26, Anonymous Anónimo said...

Pois é verdade, pq o tema inicial era o bar/restaurante do parque do regueiro, lembram-se?
Aquele que se transformou em discoteca, ringue de box, exemplo de mal servir, etc., etc., e coveiro do ps da lousã, sim o descalabro do ps, começou ali, o dono faz o que quer da câmara, os gajos borram-se de medo do cromo, que vai ás sessões diz e faz o que quer, ofende quem quer, o parque é todo dele, quem não concorda sujeita-se a levar no focinho (câmara incluida) e este cromo é que é a imagem da nossa terra, melhor esta familia de cromos que dominam o presidente, o presidente da junta, esse pessoal todo, aliás ninguém sabe bem quem manda ali: o presidente, o vice, os outros 3, a oposição, o presidente da junta, o parola ou quem?

 
At 11 setembro, 2006 00:38, Anonymous Anónimo said...

O Bar do Parque está como a Câmara... de rastos...

 
At 11 setembro, 2006 08:41, Anonymous Anónimo said...

A camara e a oposição... Já viram que o sap encerrou e nenhuma força politica da oposição desta terra abriu a boca.
Onde estão os tipos que aparecem cheios de idealismos nas campanhas eleitorais??Pobre Lousã!!!!!

 
At 11 setembro, 2006 10:35, Anonymous Anónimo said...

Falando do dito espaço Carlos Reis, á entrada está um sinal a informar que não podem entrar bicicletas (Ok, correcto), falta colocar outro sinal a informar que também não pode entrar aquele PAPA REFORMAS EVOLUÍDO AZUL, - quando colocaram a sinalética nunca se lembraram que poderia haver pessoas tão abusadoras, está implicito se não entra bicicleta muito menos um PPR. tenho dito.........

 
At 11 setembro, 2006 18:22, Anonymous Anónimo said...

ora toma embrulha vai para a esplanada a pé como os outros.

 
At 11 setembro, 2006 23:29, Anonymous Eng Picareta said...

Porra, nem só de Bar do Regueiro, vive este berlogue.
Ó Sr. Administrador, venha lá de férias, PORRA!

 
At 13 setembro, 2006 04:17, Blogger DrSerranito said...

o bar do parque ta bom sim sr...

vi outro dia, às tantas da manha uns putos a fumar xarros nas cadeiras..
ia para tomar café...deviam ser 3 da matina, ia mais uns amigos...

luzes acesas, portas do Parque abertas, lá entrámos..
andámos, tudo aceso. esplanada posta...(nunca devem ter roubado ali uma cadeirinha..)
Esqueçam.... aquilo é alugado por ele(s), leasing ou assim, se roubarem ele até deve pagar
menos por mês...

Continuando..
tirando os 3 putos a fumar xarros não havia ninguem.. avançámos para a porta. estava fechada.

Moral da estória:
_ portas do Parque abertas
_ tudo aceso (deviam estar à nossa espera..)
_ esplanada posta(deviam estar à nossa espera.. parte 2)
_ portas fechadas do bar (se estavam à nossa espera deviam estar abertas..)
_ putos a fumar charros (também era para nós??)
os putos até disseram que não havia droga, é, parece que éramos muitos....
de qualquer modo, ficou aqui a informação. Gente frequentadora PS e
juventudes parceiras, malta da coca e da pepsi.Se quiserem de noite,
aquilo tem dealers nocturnos... Para porrada, boxes e etcs, parece que é só
durante o funcionamento normal da coisa...

Pouca vergonha... ando eu a pagar impostos autárquicos para isto..

 
At 13 setembro, 2006 14:52, Anonymous Anónimo said...

Chama o Fernandinho e o Marçalinho que arranjaram o caldinho para o pires usar e abusar do que é de todos nós e vai lá com eles.

 
At 13 setembro, 2006 17:38, Anonymous zézé dos cômoros said...

Até se tolerava se fosse só o Parque......mas o resto desta gestão camarária...é uma vergonha.Não souberam aproveitar os fundos comunitários agora estamos como estamos.

 
At 13 setembro, 2006 19:42, Anonymous Anónimo said...

Será que estamos assim tão mal?
Vêm aí estradas novas, etars, pousada, saneamento, etc...não sei, comparando com os outros aqui á volta não me parece assim tão mau, agora o apoio a certos espécimes pelo executivo, isso realmente não se entende!!!

Tb acho que o FC está a ser uma desilusão, quer como pessoa, quer como autarca, quem olha para ele, vê que isto não lhe diz nada, não lhe dá prazer, é antipático e forçado, portanto o melhor é sair, mas quanto á oposição, não é desilusão nenhuma, é mais do mesmo, continua uma miséria.

 
At 13 setembro, 2006 21:38, Anonymous Anónimo said...

Bem,...só candidatos á CML!Candidatem-se meus senhores, democracia é assim, e não se esquecem, que ganhou quem o povo escolheu por maioria...sim...eu sei...que criticar os outros é fácil....

 
At 14 setembro, 2006 11:51, Anonymous Encarregada de educação preocupada said...

Não podemos criticar??.....a lei da rolha já passou.
Mas este executivo camarário anda sempre atrasado.
Saneamento já devia estar há muitos anos...incluindo as ETARS.
Sempre atrasados- quando começam as aulas na Escola do Mercado (EB1) é que começam as obras...um espanto este planeamento; o ano passado foram as janelas, este ano começaram as obras de escoamento das águas pluviais mesmo, mesmo nos dias marcados para chegarem os nossos filhos e muito deles pequeninos para o 1º ano. Mas como a Vereadora da Cultura é lá Professora e o Vereador da Oposição/PSD tem lá os filhos...e a Secretária da Junta da Lousã ex-vereadora, tem lá os filhos... é bom que eles se movimentem... que é a sua obrigação como autarcas...veremos o que dizem na próxima sessão de câmara

 
At 15 setembro, 2006 02:10, Anonymous Anónimo said...

A CML é fixe!!!
Tão fixe que é o deixa andar...
Só no que lhe interessa.

 
At 15 setembro, 2006 12:44, Anonymous lousanense indignado said...

Não sei como nós Lousanenses votámos nestes imcompetentes que estão na Câmara...não temos mesmo juizo...Nas próximas eleições não podemos "pôr os ovos todos no mesmo cesto".

 
At 15 setembro, 2006 13:04, Anonymous Anónimo said...

Sim sim vai para lá tu ó inteligente, depois é que vamos ver como é, é só lérias lérias, falar falar, mas fazer, trabalhar, está quieto...é só cromos!!! da-se!!!!!

 
At 15 setembro, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

Afinal oque se passou ontem na escola do Freixo, que não à dinheiro para as escolas e para as festarolas é sempre a abrir,coitada da funcionária municipal, não queria estar no papel dela, deveriam lá ir mas era os ......

 
At 16 setembro, 2006 04:00, Anonymous Anónimo said...

blablabla blablabla cromos...

 
At 16 setembro, 2006 16:36, Anonymous Anónimo said...

por falar na escola do freixo: quem é aquele, cromo, com pinta de mete nojo e inteligencia de piriquito que foi para lá refilar!!
Caiu cá na terra cada cromo!!!!

O presidente da junta de vilarinho até se borra, eheheh, agora é que vê o que é ser politico nas terrinhas...

 
At 16 setembro, 2006 16:53, Anonymous luzinha said...

quantos dos anónimos nese blog também cairam cá na terra?
e quantos deles também são uns autênticos cromos?
e não se iludam os naturais da terra, porque também os há que são bem cromos.
quem terá cadernetas para tanta colecção de cromos?

 
At 16 setembro, 2006 16:54, Anonymous luzinha said...

errata: neste blog

 
At 16 setembro, 2006 20:29, Anonymous Anónimo said...

cromo:
abrev. de cromolitografia


s. m.,
crómio;

pequeno desenho impresso a cores, frequentemente autocolante, surdo e mudo, excepto numa terra portuguesa de seu nome Lousã, onde os cromos falam, gritam, refilam e querem ser todos presidentes da Lousã, ou da oposição...ou de alguma coisa..

 
At 16 setembro, 2006 20:31, Anonymous Anónimo said...

Pois...é só cromolitografias nesta terra

 
At 16 setembro, 2006 22:12, Anonymous luzinha said...

se fosse só na lousã que houvesse cromos, o resto do mundo consideraria esta bela terra património mundial além de ser reserva natural pois os cromos estariam em vias de extinção.

 
At 16 setembro, 2006 22:17, Anonymous luzinha said...

além disso, não fazia sentido chamar-se lousã. passaria a chamar-se cromolândia.
nunca teremos esse privilégio, pois os cromos estão por todo o lado. tomaram conta deste planeta.
depois da abolição da escravatura, da revolção industrial, da emancipação das mulheres, das guerras mundiais, já só falta a revolução dos cromos.

 
At 17 setembro, 2006 12:42, Anonymous Anónimo said...

Ena...

Tanta burrice junta...

 
At 18 setembro, 2006 11:27, Anonymous admirador de luzinha said...

Gosto desta "luzinha" é muito creativa. Fazia-lhe o desafio para escrever um guião para uma peça de teatro com os cromos das nossa vila... Aceitas, luzinha ??

 
At 18 setembro, 2006 21:23, Anonymous luzinha said...

lemanto desiludir um admirador, mas não me sinto com competência para tamanha responsabilidade, até porque dos cromos cá da terra conheço muito pouco.
cumprimentos ao meu admirador.

 
At 18 setembro, 2006 21:40, Anonymous luzinha said...

errata: lamento

 
At 18 setembro, 2006 23:41, Anonymous Anónimo said...

Calhou visitar este blog nesta noite, e a julgar pela variedade de temas aliciantes em debate, concluo que a colecção de cromos está completa e que, concerteza, à semelhante de muitos outros que partem para outra, também eu, pois desta colecção não pretendo pertencer.

 
At 19 setembro, 2006 12:46, Anonymous admirador de luzinha said...

Vá luzinha, se começares eu dou uma ajuda...

 
At 19 setembro, 2006 15:11, Anonymous Poiarenseamordaçado said...

Vocês aí na Lousã, andam sempre a queixar-se, mas queixam-se de barriga cheia. Dêem graças pela Câmara que têm, deviam era viver uma semana que fosse aqui em Poiares, para verem como era.
Aqui nada funciona bem e tudo sob as ordens e o olhar do big brother, que tudo vê e tudo domina, sempre sob a mira do seu raio vingador, aqui não há segundas opiniões, para se ser alguém aqui o que é preciso é ser incompetente e subserviente ao chefe, só assim se tem futuro, mas é um futuro numa terra atrasada e adiada com um cheiro a bolor salazarento, um polvo que tenta com os seus tentáculos sair de Poiares, agarrando outras organizações, como psd, bombeiros, futebol etc.

Quem me dera ter possibilidades de me exilar na Lousã, com as condições que tem e os problemas tão pequeninos.

 
At 19 setembro, 2006 17:55, Anonymous luzinha said...

há coisas que não vale a pena serem iniciadas.
e até a conversa dos cromos já foi longe demais.
com certeza que há temas bastante mais aliciantes.
quanto ao poiarense amordaçado, tenho a dizer que em qualquer lugar há qualidades e defeitos. há que tentar mudar o que se pode e ter paciência para aguentar o que não se pode.
se "eles" estão no poder é porque alguém os lá pôs.

 
At 20 setembro, 2006 00:33, Anonymous Anónimo said...

façam como no talasnal: abram restaurantes e lojas de bolinhos ilegais!

 
At 20 setembro, 2006 11:17, Anonymous Anónimo said...

Façam como no Talasnal abram restaurantes e lojas.

É disso que a Lousã precisa, não de invejosos e ressabiados, estes são os reis aqui neste blog.

 
At 20 setembro, 2006 13:55, Anonymous Anónimo said...

Alerta geral:
O projecto "tram-Trans"está em perigo, quem o diz é a Presidente da Camara de Miranda.E a da Lousã o que é que tem a dizer????

 
At 20 setembro, 2006 14:58, Anonymous Anónimo said...

Tram Train, seu burro.

 
At 20 setembro, 2006 17:44, Anonymous Anónimo said...

Presidente da Cambra de miranda??

Tss. Tss., além de burro é ingénuo...se não fosse a lousã não teria nem as automotoras de 50 anos...lembram-se? agora vêm dizer que tb se opuseram...eheheh, não fosse o fernandinho e a menina dondoca de miranda, achava muito bem o antigo concurso do santana...memória curta!!!

 
At 20 setembro, 2006 18:56, Anonymous Eng Picareta said...

LUZINHA !?...

De donde é que te conheço?
Hum... também cá caiste, não foi?

 
At 20 setembro, 2006 19:00, Anonymous SATANÁS said...

Luzinha...(?!)

Olha quem é ela...
"VADE RETRO" IRMÃO!

 
At 20 setembro, 2006 19:58, Anonymous a said...

Cá para mim o Poiarense que apareceu aqui infiltrado (poairenseamordaçado) é o Subtil do PS/Poiares... o jornalista maluco..ahahah.apanhei-te.Mas pensas que a gente te queria cá na Lousã?? estás tlo. Tu no poder eras pior que o Jaime Soares... vai mas é trabalhar malandro.

 
At 20 setembro, 2006 20:41, Anonymous luzinha said...

vade retro digo eu satanás, ou como dizem os brasileiros: saravá.
também cá caí sim sr. engenheiro, mas é um prazer viver nesta terra, apesar de tudo. :)

 
At 20 setembro, 2006 23:39, Anonymous Eng Picareta said...

sim filha, mas deixa de ser prepotente e de quereres impôr o teu protagonismo

borras a escrita toda, como aliás tens borrado,filha

por isso, olha sempre por ti abaixo

 
At 20 setembro, 2006 23:42, Anonymous AVE-NOCTURNA said...

(Já não vejo uma LUZINHA há muito tempo, ao fundo do "túnel" !?)

(Será que se "apagou"?...)

 
At 20 setembro, 2006 23:48, Anonymous DICIONÁRIO said...

LUZINHA

Diminuitivo de:
Luz (radiação luminosa, proveniente de lâmpada, Sol ou outra fonte luminosa);

Lurdes (nome próprio, ex.: Lurdes Grade, Lurdes Alves, M.ª Lurdes Modesto. etc.)

Hum...

 
At 21 setembro, 2006 11:05, Anonymous Anónimo said...

Tivesse esta terra muitas LUZINHAS e isto não andava como anda, mas os argumentos vão-se esgotando...

 
At 21 setembro, 2006 12:03, Anonymous grilo falante said...

O que isto precisa é de uma explosão nuclear, que leve os tachistas desta terra e deixe quem quer trabalhar, já agora que leve também o Comandante dos bombeiros que anda sempre com cara de quem todos lhe devem dinheiro e que está a fazer um grande favor á lousã, quando ele é que tudo fez para ficar com lugar, como se fosse o único capaz...!! Já agora deixe de andar sempre a criticar a câmara e o vereador, devia beijar-lhe os pés, e as criticas não apagam a sua própria incompetência. Ó melo abre os olhos mula...eles se puderem filam-te...não confies em ninguém, aquilo é um ninho de viboras, todos, a começar na secretaria, todos te deitam abaixo, não gostam de ter quem mande, habituados a fazer o que sempre quiseram.

 
At 21 setembro, 2006 13:47, Anonymous Anónimo said...

É verdade ou não que o governo cortou quase a totalidade da verba para o metro de superficie? se assim for o que é que a administração vai fazer?

 
At 21 setembro, 2006 13:53, Anonymous Manel de Cacilhas said...

Metro???? mais uma aldrabisse deste presidente da câmara... traidor dos lousanense.
Metro...nada, variante F. Arouce... nada, SAP...foi à vida, Centro saúde...nada, ETAR Gandaras...nada,Nova escola... nada... Que cambada de imbecis estes gajos da Câmara.

 
At 21 setembro, 2006 13:59, Anonymous zé da papanata said...

Os gajos da Câmara??Nem me falem neles... Vendidos, cobardes! Quem quiser algo da Cãmara é só oferecer-lhes porrada... EX: Pires-Bar Carlos Reis... Mais uma- Em vez de darem oportunidade aos Prof desempregados, ou às colectividades da terra de leccionarem música ao primeiro ciclo, vão COMPRAR as aulas à Academia de Música (sabem o Menino Helder precisa pagar o piano novo)entidade particular de FINS LUCRATIVOS...grande democracia o do PS Nacional e o da Lousã. Só um desabafo - quando vejo as atitudes do Luis Presidente da A. Municipal que eu pensava ser cá nosso lugar, até tenho "vergonha" de dizer donde sou (Papanata)

 
At 21 setembro, 2006 15:36, Anonymous Anónimo said...

Para o triste do Manel de Cacilhas e para o triste da papanata:

Aconselho-vos um psiquiatra, porque vôces estão mesmo muito em baixo,está tudo mal pra vocês,já que vão às A.Municipais revoltem-se lá...não venham para aqui despejar as vossas frustações pessoais! HÁAA...pois é, nas assembleias são tipo meninos bonitos,querem mostrar que estão solidários com tudo e todos,fazer o belo sorrisinho,tipo engraxadores de sapatos!Pois,em vez de virem escrever neste blog as vossas frustações,despejem essa indignação no local próprio!

 
At 21 setembro, 2006 15:45, Anonymous Anónimo said...

Em verdade vos digo: A LUZINHA é fixe!

 
At 21 setembro, 2006 15:50, Anonymous Anónimo said...

Agora,para rir: O Aeródromo da Lousã(sem certificação) tem um blog onde os promotores fazem comentários aos próprios assuntos que lá colocam e que é quase sempre a dar graxa à GNR. Esta terra está louca!

 
At 21 setembro, 2006 17:10, Anonymous luzinha said...

em verdade vos digo: a luzinha é fixe! :) tinha mesmo que ser inventada. lol.

 
At 21 setembro, 2006 17:27, Anonymous luzinha said...

sr. engenheiro, que culpa tenho eu de ser "luz"?
olhe por si, porque quem fala na m*** é porque está metida nela depois chame "filha" às suas "amiguinhas" e meta uma cunha para me banir do blog. esteja à vontade.

 
At 21 setembro, 2006 19:57, Anonymous Eng Picareta said...

Ó Luzinha... a menina por acaso releu o que escreveu?

Não foi criada no Sobral Cid, pois não?

Olhe que fico preocupado !...

 
At 21 setembro, 2006 21:28, Anonymous luzinha said...

Saude é todo o bem estar físico, mental e social.
Eu, graças a Deus sou saudavel por isso...fica preocupado com quem? so se for consigo, porque comigo não é preciso.
depois queixa-se do meu protagonismo!
Não acha que seria melhor deixarmo-nos destas picardias?
faça um esforço que eu vou fazer também.

 
At 22 setembro, 2006 00:05, Anonymous vêtaoespelho said...

Saude é todo o bem estar físico, mental e social.Eu, graças a Deus sou saudavel, picardias?eu vou fazer também,eu vou fazer também do meu protagonismo... picardias !

 
At 22 setembro, 2006 09:40, Anonymous Anónimo said...

CALEM-SE..ESTOU A ESTUDAR...

VÃO TRABALHAR!!!

 
At 22 setembro, 2006 10:43, Anonymous cruz de ferro said...

A luzinha e o eng.picareta ainda vão acabar em casamento. Quando trocam os nº de telemóvel? quero ser convidado e a TVI também. Palmas para os noivos!!

 
At 22 setembro, 2006 17:54, Anonymous luzinha said...

realmente!!!
não há assunto melhor na Lousâ que a luzinha?
já me estou a sentir incomodada.
adeus. até de repente.

 
At 22 setembro, 2006 18:31, Anonymous Anónimo said...

Perguntas e Respostas

Quantos funcionários tem o ECO Museu??
R: 5 + 2 estagiários.

Qual a média de visitantes por dia??
R: 2 pessoas

O ECO Museu poder ser visitado ao domingo à tarde??
R: Não, está fechado.

Que percentagem de Lousanenses já foram ao ECO Museu??
R: Arrisco, não foram mais de 10%, façam a Vossa sondagem que eu já fiz a minha.

O que é que os Lousanenses ganham com o Eco Museu??
R: Pouco/Nada, a não ser o cromo que se exilou lá por não queres que o chateiem nas instalações da Câmara.

Devem abrir a caça ao Veado??
R: Não; se já são muitos, matam-se os que estão a mais e o municipio faz aí um churrasco para o povo, ou faz a distribuição pela instituições da terra e pobres necessitados. (Para os caçadores comerem?!! NUNCA, que comprem carne em vez de chumbo.)

 
At 22 setembro, 2006 20:54, Anonymous luzinha said...

preparem-se... lousã e arredores.
a temperatura vai descer e vão occorrer ventos fortes.
já experimentaram uma ventoínha. quando estiverem todas a funcionar... brrrr. :)

 
At 23 setembro, 2006 00:22, Anonymous SATANÁS said...

Luzinha, desliga-te... dá ao interruptor...

(não há ninguém que o faça?)

 

Enviar um comentário

<< Home