sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Simplesmente rotinas. Pois, que remédio.

Aos nossos leitores, principalmente a todos aqueles que nos visitam e que de forma construtiva contribuem com os seus comentários, os nossos pedidos de desculpas por estarmos tanto tempo “parados”.
Mas, também não nos podem levar a mal, porque há sectores da sociedade lousanense, público e privado, que também estão a ter o mesmo ritmo que nós, Em Cima do Trevim.
E nós, ainda teremos o frio que se fez sentir, como pretexto.
Não quisemos destoar.
Mas durante este momento de “ausência”, houve várias questões, algumas delas não sendo novidade para ninguém, não deixam, no entanto de ser preocupantes.

Vem aí, ao que tudo indica a Variante de Foz de Arouce. Óptimo!
Saímos da Lousã, atravessamos a dita cuja, e depois? Entramos na estrada do suplício ou caminho dos mártires.
Um caso de urgência com necessidade de ir a Coimbra. Tem duas soluções: ou aguenta, aguenta e volta a aguentar e vai contribuindo para arranjar uma úlcera no estômago ou toca a transgredir. Se optar por esta solução, transgride uma, duas, três vezes? Era bom, era. E quem é que não cumpre? Pois é! Somo todos nós, que prevaricamos.
Porque é que não há uma comissão de utentes da EN (Estrada Nacional?!?!) 17?
Com acessibilidades ferroviárias e rodoviárias destas, como pode haver desenvolvimento? Isto é um problema (enorme, consideramos nós) para toda a região que se avista Em cima do Trevim (nós estamos de costas voltadas para os “Judas”.
Ah! Se optar pela primeira solução, mais cedo ou mais tarde vai fazer uma visita ao Centro de Saúde e aqui poderá levantar-se outro problema. As dores de estômago podem acontecer de noite. Neste momento, tem quem o atenda. No futuro, não se sabe e lá volta outra vez à estrada do suplício que, mesmo que esteja com pouco trânsito, pode sempre acontecer que onde pode ultrapassar lhe apareça uma ou mais viaturas em sentido contrário e lá temos a úlcera a agravar-se ou terá que transgredir… o resto já sabe.
Não será altura de se saber o que vai acontecer às urgências nocturnas do Centro de Saúde, de forma clara e assim evitar-se especulações? Nós, Em cima do Trevim, julgamos que sim.

Sinceramente, já estamos fartos da Perspectiva do Trevim, o de Baixo. Não do espaço criado, que até consideramos ter sido uma boa iniciativa, mas pela rotina criada pelos seus escribas e pelos critérios de quem lá pode escrever. Já aqui tínhamos questionado se a Lousã não é muito mais do que Câmara, poder, oposição, “etcetera” e tal.
Não será também importante que a Perspectiva do Trevim, o de Baixo esteja ao alcance de pessoas como Presidentes de Entidades Culturais, Recreativas, Desportivas, Sociais, entre outras. Ora pensem lá nisso. Se calhar, têm mais representatividade e muito mais a dizer sobre a Lousã, do que algumas pessoas ligadas a determinados partidos, cuja representatividade na Lousã é escassa. E já que estamos em democracia, onde está a escrita de elementos ligados a outros partidos que não o PS, PSD, CDU, BE, PP?

Vão fechar escolas. Matas e Prilhão. Antes de se começarem a digladiar, pensem no que é melhor para os miúdos. Isto não deve ser uma questão política, mas sim de carácter exclusivamente educativo. Nós, Em cima do Trevim, não temos consenso sobre este assunto. Tomamos posição? Não. Vamo-nos informar: Ler e ouvir o que dizem os especialistas da matéria. Os putos estão primeiro.

Também já aqui dissemos que não pretendemos comentar os comentários que aqui vão sendo colocados (o que não quer dizer que não possa vir a acontecer), mas permitam-nos o seguinte reparo e que tem a ver com a questão dos Bombeiros. Tentem colocar-se à margem e leiam os comentários (que escreveram ou não) sobre os Bombeiros. Digam lá se não parece uma guerra de comadres, de invejas, ódios pessoais escondidos, sabe-se lá que mais. É triste. Simplesmente muito triste. Parem se faz favor. Nós, Em cima do Trevim, não vamos recorrer à “ferramenta da censura”. Já o fizemos uma vez, infelizmente, devido ao tipo de linguagem utilizada e outro tipo de “boicotes?” e mesmo assim consideramos que seria melhor deixar a via sempre livre.
Entendam que não queremos dizer que os Bombeiros não possam ser aqui discutidos. Tudo pode estar em causa. Não, é na forma como tem sido. Agora, a decisão é vossa.

Já que fizemos referência a uma guerra de comadres, muito dificilmente cometeremos um erro, se afirmamos que até ao final deste mandato autárquico, isso vai acontecer nos nossos políticos… e para todos. Agora ainda é cedo, mas já há sinais, decifráveis para os mais atentos.

Para terminar, uma adivinha: quem é a personagem política que deve andar muito preocupada com a sua situação profissional (não, não vai ser despedida) e que a pode vir a obrigar a trabalhar, na verdadeira acepção da palavra, já este ano? Ora pensem lá um bocadinho… pois, é essa mesma. Fácil, não foi?
Até breve.

167 Comments:

At 18 fevereiro, 2006 00:06, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Sr Admnistrador:
Um texto sensato e calculista, como a situação assim o exige.
Espero que todos os leitores e comentadores deste blog sigam o seu exemplo.
Penso que o tempo exagerado entre textos novos è que leva a estas guerras entre comadres.
De qualquer modo não vi grandes exageros, antes pelo contrário até porque, infelizmente, alguns só escrevem o pouco que lhe está da sua cabeça, por vezes se estivessem caladinhos era bem melhor!!!
Os meus parabéns e até já...

 
At 18 fevereiro, 2006 00:31, Anonymous Anónimo said...

Meu Filho Administrador:
ESTÁS NO BOM CAMINHO !...

Continua e escrever desta forma e terás todas as minhas santas bençãos !
ANDA RAPAZ ... CORAGEM !

Como diria o Tónio Teso: - Pimenta no cu dos outros... é refresco !

(Perdoai-me Irmãos... )

 
At 19 fevereiro, 2006 16:23, Anonymous Anónimo said...

* **ATENÇÃO*

Um novo vírus descoberto ontem à tarde foi classificado pela Microsoft como o mais destrutivo jamais feito!

Este vírus foi descoberto ontem pela Mcafee e nenhuma vacina foi desenvolvida até o momento.
O vírus destrói simplesmente o Sector Zero do disco rígido onde são armazenadas informações vitais para o computador funcionar.

O vírus age da seguinte forma:

Envia autonomamente a todos os contactos da sua lista de endereços um Mail com o título: "Você recebeu um cartão"

Assim que o suposto cartão virtual é aberto, o computador gela de forma que o usuário tem que reiniciar o computador.

Quando reiniciar, o vírus age e destrói o Sector Zero destruindo
permanentemente o disco rígido.

De acordo com notícias difundidas pela CNN ontem, em alguns horas, este vírus causou pânico em Nova Iorque. O alerta foi recebido por um empregado da própria Microsoft.
Assim sendo, não abra nenhuma correspondência electrónica com os seguintes assuntos:
"A Card for You", "Um cartão para você", "Você acaba de receber um cartão virtual de..." ou qualquer coisa do tipo.
Se receber algum e-mail do tipo, apague-o imediatamente,sem abrir.

Até mesmo se souber quem é o remetente !!!

POR FAVOR, REENVIE ESTE "AVISO" A TODOS OS SEUS AMIGOS E CONHECIDOS.

ENVIE A TODAS AS PESSOAS DO SEU LIVRO DE ENDEREÇOS.

Apoio Informático
Carla Nunes
OBSERVATÓRIO da CIÊNCIA e do ENSINO SUPERIOR
Rua dasPraças 13-B R/C 1200-765 Lisboa
Tel.: (+351) 21 392 60 41
Fax: (+351) 21 395 09 79

ass: Tiago Catela

 
At 19 fevereiro, 2006 20:12, Anonymous Anónimo said...

nao te precupes catela, pelos vistos amigos aqui nao tens e temos duas lojas na praceta sá carneiro que so querem e facturar meu caro, junta-se a fome a vontade de comer

 
At 20 fevereiro, 2006 12:06, Anonymous Anónimo said...

Aos meus amigos mandei e.mail. Apenas coloquei aqui a informação porque de momento este é o blog da moda, toda a gente o le mas nunca ninguem ca escreveu. (estranho não é?)
Já agora, para que é que serve uma loja? Não é para "facturar"? E ainda bem que facturam que para não fugirem aos impostos.
ass: Tiago Catela

 
At 20 fevereiro, 2006 14:14, Anonymous Anónimo said...

mais um lição!!! by Catela

 
At 20 fevereiro, 2006 16:26, Anonymous Anónimo said...

Este Catela é um GRANDA CROMO, mas que raio o gajo quer?? Arranjar aqui clientela para o tasco ou quê!!! Palhaço. Palhaço. Palhaço. Palhaço. Palhaço. Palhaço.

 
At 20 fevereiro, 2006 16:31, Anonymous Anónimo said...

Será que a resposta à adivinha é Filó...sofices, ????

 
At 20 fevereiro, 2006 21:45, Anonymous Anónimo said...

achas que ele é cromo? ele abusa na dose

 
At 20 fevereiro, 2006 22:56, Anonymous Anónimo said...

IRMÃOSZZZZZZZZZZZZZ:

Todos "em cma do Catela" ? Este rapaz atrai em v/ alguma inveja?
Se a sim for... PECAM. Lembrem-se: - è um dos "Pecados Mortais" !!!

Mas, vamos ao que aqui me trás hoje. Em primeiro lugar vos peço, que o que vão agora ler, o façam de espírito BEM ABERTO - assim o espero.

Eu como V/ Padroeiro, sinto que nunca fiz nada pela Lousã- porque nunca fui solicitado, nem no tempo do P.ª Peixoto nem no do Alberto Sanches Pinto ! E até mesmo agora !?...
V/ só "olham" para a N.ª Sr.ª da Piedade ?!...

Ora bem, não sei se sabem ou possam imaginar, nós os que "vogamos" aqui por cima e V/ vemos tão bem aí por baixo, temos aqui uma réplica da Lousã, a uma escala Celeste; consequentemente aqueles que já não estão junto de V/ (e acredito com alguma saudade Vossa), eu por aqui os vou revendo - uns mais do que outros, mas eles lá sabem.

Vem isto a propósito de ontem, verificar uma conversa animada entre o João Ervilha e o Tónio Teso e que girava à volta do METRO !...
Do Metro? Estes dois?
Lá me aproximei e quando me viram , vieram logo ter comigo !
Fui logo interpelado por eles que até agora ninguém lá em baixo tinha yido uma ideia luminosa, no sentido de dar solução ao METRO ?!
Nem o aquele em que todos confiavam, só escreveu um artigo, sarcastico é certo, mas sem soluções.
Mas quem? - indaguei.
O Sr. J. Carranca Redondo !?... dispararam repentinamente.

Ora eu, de facto intrigado, pego pernas ao caminho e aí vou eu tentar encontrá-lo. Vila abaixo e à hora (canónica) que era, logo o descobri, recta abaixo no seu passeio nocturno, mais o seu amigo Ramiro das Poças.
Pelo olhar, pelo meio sorriso, pela admiração do companheiro, tive mesmo que ser mais que prudente... Santo!
Não me deu muita conversa, limitou-se a relembar-me o tal artigo que publicou e sobre o qual, tenho a obrigação de admitir, que se mantém sempre actual... e não sabemos por quanto tempo !?
Mas ainda me disse: - Vá falar com o Dr. Alcino.
Dr. Alcino?!...só pela minha cara, o Sr. José, pensou que eu ia desmaiar.
Vá que esse melro, sabe mais que a Lúcia!
(Digo-vos que ele chegou aqui mais ou menos - é que foi sepultada sem óculos e não quer usar lentes de contacto ! Manias)

E lá vou eu outra vez Avenida acima e logo encontrei o Jorge Carvalho. Contei-lhe o sucedido, pedindo-lhe um concelho mas não tive sorte eleanda tão entusiasmado pela resolução da estória dos Jeeps, por parte so sobrinho, que não me falava de outra coisa, mas ainda teve tempo para me dizer para eu procurar o Dr. Alcino, por perto da Câmara.
Lá vou eu novamente e de facto o Dr. Alcino lá estava. Quando a ele me dirigi, percebi correctamente que me queria evitar, mas acelerei o passo e pimpba, aí vai a minha dúvida (e a dos outros), sobre o METRO.
Olhou para mim e de rompante, diz-me:
- A solução está no Jaime Soares!
(Deus... não esperava por esta !?)
Mas ó Dr., ele anda cheio de serviço com a Câmara dele e agora a comer a Chanfana, como é que isso pode ser?
Fácil Silvestre !não sei porquê, nunca me tratou por Santo?!)
Repara, metam-no ao "barulho", fazendo com que o METRO vá até POiares e verão como tudo se resolverá !?...

Será possível?
Rapazes aí de baixo, pensem nisto. Pode até ser viável, não?

As minhas melhores bençãos, deste V/ Irmão, agora a redimir-se.

 
At 20 fevereiro, 2006 23:37, Anonymous Anónimo said...

A piscina....para 3º idade...( velhos são os monitores pois estão lá sempre sentados que vergonha.... agora até 3 adolescentes a trabalhar.. mais a brincar...nao tem curso ...nem monitores são....cuidado com quem estão os vossos filhos. Eu só pesso que olhem para mim...para nao beber água como aconteceu no ano passado....

 
At 20 fevereiro, 2006 23:37, Anonymous Anónimo said...

A piscina....para 3º idade...( velhos são os monitores pois estão lá sempre sentados que vergonha.... agora até 3 adolescentes a trabalhar.. mais a brincar...nao tem curso ...nem monitores são....cuidado com quem estão os vossos filhos. Eu só pesso que olhem para mim...para nao beber água como aconteceu no ano passado....

 
At 20 fevereiro, 2006 23:52, Anonymous Anónimo said...

Porque és tão repetitivo?

Ainda... com histórias do ano passado?

Vais agora à piscina? Aproveito que tens água por cima e por baixo !...
Hehehehehehehe

 
At 21 fevereiro, 2006 02:41, Anonymous Anónimo said...

"Simplesmente rotinas. Pois, que remédio"

Algumas perguntas:

1ª A estrangeirada da UE passa por estes lados para ver se Portugal se está a desenvolver?
2ª Fica só por Lx e Porto?
3º Só há transito em Lx?
4ª Mais uma ponte em Lx resolve o desenvolvimento do país?
5ª A OTA vai desenvolver a Louzan?
6ª O MetroMondego será mais caro ou não há "interessados" com propriedades nas "bordas" do M?!
7ª As escolinhas e a Educação dão lucro ao Estado?
8ª O que é que o Estado mais precisa? Dinheiro ou Educação?
9ª O que é que acontecerá Estado se todos os fumadores deixassem de fumar?
10ª Ficaria mais contente porque estava mais saúdavel? Ou mais triste porque timha menos dinheiro?

Sá Adão, o Suíno

 
At 21 fevereiro, 2006 11:00, Anonymous Anónimo said...

S.Silvestre
Não estais muito longe de uma verdade. Já com o Modelo foi ao contrario: "Oh faz favor, ou ponho o Modelo na Lousã ou vou polo em Poiares." (não sei se é verdade o que te conto, foi um amigo de um primo, que ouvio o vizinho da irmã, a contar ao pai pelo telemóvel...)
ass: Tiago Catela

 
At 21 fevereiro, 2006 19:27, Anonymous Anónimo said...

Li até aqui..... O Macaquito.

 
At 21 fevereiro, 2006 20:08, Anonymous Anónimo said...

metro e o jaime pareçem-me coisas compativeis, metem-no a fazer um discruso e so pra o calarem ate fazem o aeroporto das poças...

 
At 21 fevereiro, 2006 22:59, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga com que então querias que eu desvendasse o enigma?
talvez, talvez, seja o S. Silvestre, ou Pico da Urtiga, ou o sino da Igreja, ou talvez nenhum deles...(Uma coisa é certa não sou o Rei Arunce)
Tente descobrir porque se não perdia o interesse, já agora dou-te uma pista, pega num mapa e lá encontrarás o nome correto.
Se pedires ajuda a um SAPADOR que conheceres bem talvez seja mais fácil, ou talvez não e vice versa.
Boa Sorte e um abraço!!
Saudações cá de/a:: Terra

 
At 21 fevereiro, 2006 23:12, Anonymous Anónimo said...

Ora ainda bem Irmãos, já há cabeças a iniciarem algum esforço mental por forma a dar corpo à hipótese JS (quero dizer Jaime Soares...).
Mas filhos, não misturem a N.ª Sr.ª de Fátima de Miranda do Corvo, pois essa uma vez diz uma coisa, da outra o contrário - lá terá a pressão do outro Jaime (irra que é tudo Jaime) refiro-me ao irmão e também do seu excelso marido - agora director o Mirante o pasquim lá da terra.
Coitado do Prof. Paulo (ex- director) que tanto fez pelo jornal - está a levar cada "malha" !?...
Adiante. São políticas lá da Terra.

Mas Irmãos, façam os V/ neurónios funcionar e espalhem a ideia, que já foi alvo de um plenário aqui "por cima" - depois será alvo da minha informação.

Bençãos meus filhos e deem traquilidade aos BOMBEIROS, que a época dos fogos se aproxima... e todos eles necessitarão do V/ apoio.

Dá-me vontade de V/ dizer um dito que ouço muitas vezes aqui por cima, de um homem BOM que aqui chegou há pouco, o Sr. Santa (o sacristão) e de quem nunca julguei escutar tal dito: - "NÃO SEJAM COIRÕES..."
Mas de facto, ele lá saberá e eu não o condeno.

Irmãos, até breve e não consumam muita "água benta"

 
At 21 fevereiro, 2006 23:22, Anonymous Anónimo said...

esta gente tem de deixar de ir ao xitos.. a droga faz-vos muito mal

 
At 22 fevereiro, 2006 08:13, Anonymous Anónimo said...

O blog está porreiro...
... vindo de gentes que moram numa vila ''sem saídas'' . Isto da gente não morar no espaço celestial do Trevim de cima tira-nos visibilidade, de vermos e sermos vistos .
Politicos em risco de virem a trabalharem há muitos... mas além da Filó... ainda há a ''vereadorazinha '' da cÓltura...
Mas contem coisas... Por exemplo sobre o desemprego na Lousã. Ou não existe?

 
At 22 fevereiro, 2006 10:48, Anonymous Anónimo said...

Caro colega das 22:59
Ouvi dizer q o Centro de Saude da Lousa tem tido muito movimento à noite devido às gripes.Sabes disso?
As melhoras para ambas!
É verdade tens sabido de mais alguns "Podres" dos BML?

 
At 22 fevereiro, 2006 11:10, Anonymous Anónimo said...

Ondem ao ler o DC, sim o da Capital, li que o Burro e a Vaca andam para lá fartos de escoicinhar, então não é que ficaram chateados de as senhores irem trabalhar para o sossego do antigo museu??, Más condições?? A Vaca veja as condições onde trabalha, com um ar saturado, a luz natural é escassa daí não reclama?? O Burro que veja os projectos que andou a fazer para rentabilizar o espaço de construção aí também não reclamou?? Caros bichos vejam à vossa volta as condições em que grande parte da malta trabalha e vaiam lá reclamar mas é para o .............

 
At 22 fevereiro, 2006 11:25, Anonymous Anónimo said...

Que confusão... Então mas... O anónimo das não sei que disse que.. Ou foi o outro anónimo?... Oi!? Hein!? Quea!? (organisem-se)

 
At 22 fevereiro, 2006 11:33, Anonymous Anónimo said...

Se fosse no antigo museu estavam elas bem. Mas não é no antigo museu que as senhoras estão. Ordinário.

 
At 22 fevereiro, 2006 12:46, Anonymous Anónimo said...

Pergunta ao xuxialista desalinhado, afinal o Nandito e o Jorginho da desEducação vão embora ou não?...afinal vocês do PS não têm cá na Lousã mais ninguém??...

 
At 22 fevereiro, 2006 15:16, Anonymous Anónimo said...

O interesse está a subir...principalmente qdo não se fala nos BML...embora haja aqui quem faça tudo por tudo para continuar a incendiar aquela barraca. Felizmente temos os BVS, discretamente a desempenharem a sua missão. O seu comandante é jovem e é um exemplo, tal como os seus bombeiros. Os da Lousã desde o comandante aos bombeiros deviam pôr lá os olhos.
Parabens Sr administrador pelo texto.

 
At 22 fevereiro, 2006 15:21, Anonymous Anónimo said...

o chefe da piscina anda a brincar com os nossos fihos, agora espero que as novas aquisições se vão embora, pois aquilo nao é nada.

 
At 22 fevereiro, 2006 17:32, Anonymous Anónimo said...

O que se passa na piscina?

 
At 22 fevereiro, 2006 17:37, Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 15:16, quero só dizer que tanto nos Bombeiros de Serpins como nos da Lousã há bons e maus elementos!!!!!!!!!!!!
Não é preciso por os olhos em ninguem, pois cada um fala por si.
Como menbro desta corporação(BML) tenho a consciencia tranquila em relação ao meu profissionalismo bem como não ando a lavar roupa suja por ai.
Tambem acho que não tenho q seguir pizadas de ninguem.
Dificil, dificil é o voluntariado!!!!!!!!!

 
At 22 fevereiro, 2006 18:31, Anonymous Anónimo said...

( ... a coisa está a correr-me de feição... estes más-líguas estão no bom caminho... mal eles esperam e EU salto-lhes em cima e vai ser pior que no tempo do Manuel Mexia !
Ah
Ah
Ah
Ah !...)

 
At 22 fevereiro, 2006 18:57, Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 17:37 concordo contigo em quase tudo, mas...
Se pensares um bocadinho a pior coisa para ela cheirar mal è, mexer-se nela, e foi o que tu fizeste, se estás bem com a tua consciencia não deverias alimentar esta polémica, por outro lado se continuares a raciocinar (BEM)facilmente chegas à conclusão que,infelizmente!!, quem quer ver essa casa no "charco" são os próprios residentes dela.
Sem mais um abraço, Voluntário.

 
At 22 fevereiro, 2006 19:57, Anonymous Anónimo said...

porra, será que não falam de outra coisa? ainda não viram que o melo não se interessa com o que se passa aqui? falem de outra merda pa, deixem que honra o nome da lousã para onde vai, falando de outra coisa... como é Luizito? 25000eur para a semana juventude e as aldeias a precisar de obras publicas e a junta de foz de arouce a dever dinheiro ao pessoal? isto ta mesmo uma vergonha, qual metro, qual TGV, qual aeroporto da Ota, qual mundial de 2014, arranjem mas e dinheiro para investir na industria, esse sim precisa de ser valorizada, com o valorização das empresas todos saimos a ganhar, o patrão, o empregado e .... o chefe :P, deixem de querem ser grandes com menos de meio metro de altura, invistam em meios de combate a incendio, meios de apoio ao idoso e meios de transporte para os alunos, que todos os dias de chuva experimentam o chapeu de chuva dentro do autocarro, uma vergonha

 
At 22 fevereiro, 2006 21:17, Anonymous Anónimo said...

POUCO BARULHO!!!

a minha sugestão para mudar os assuntos: Parabéns pelo texto Sr. Administrador. Apelar é moderação deve ser a palavra de ordem neste forum.
Queria apenas dizer que acho que os vereadores do PSD estiveram muito mal. Aqui fala-se mal de tudo e de todos e será que estes senhores estão sem assunto nas reuniões da câmara? Será que enchovalhar a nossa câmara de que vocês fazem parte é a solução? Não me parece. As condições das finanças onde trabalha o só ares são assim tão boas? Atirar pedras qdo se tem telhados de vidro...ou um jeitinho á querida sogrinha? Meus meninos zzz não havia nechechidade...para a próxima talvez não tenham o meu botinho. Bolta Cruz estás perdoado, bolta fernanda franca, bolta Arménio matias...
Sinceramente, o PSD da Lousã tem sido uma desilusão nestes poucos meses.

 
At 22 fevereiro, 2006 22:53, Anonymous Anónimo said...

na piscina, é uma vergonha, ontem o meu filho teve aula por uma menina (18 anos), que não está halitada para dar aulas na piscina, que vergonha. Os outros monitores e professores ate devem estar envergonhados. Embora o chefe (Conador da piscina tenha mentalidade muito parecida e o ajudante gonçalez) Nas Varandas ouve- se os comentarios ( Gonçalex e nunex) Só fa lar em meninas.
Estas pessoas mandam na piscia, vergonha que aquilo está.

 
At 23 fevereiro, 2006 11:09, Anonymous Anónimo said...

havia de ter nascer uma coisa num certo sitio.. so te tenho a dizer isso meu caro zé da panata (se valorizas tanto a lousã pk gosas com um nome de uma terra, trinca a lingua para não dizeres asneiras)

 
At 23 fevereiro, 2006 11:25, Anonymous Anónimo said...

Catela a Comandante de Bombeiros
Há cada cromo nesta terra!!!

 
At 23 fevereiro, 2006 13:38, Anonymous Anónimo said...

Era MUITO importante que quem deixa cometários no blog,tivesse pelo menos o cuidado de pedir a alguém para corrigir os erros ortográficos...senão é uma vergonha e é impossivel dar credibilidade a quem os escreve. Para se perceber o MINIMO de natação é necessário já se ter lido qualquer coisita sobre o assunto...e não me parece que seja o caso do fã do coordenador da piscina a avaliar pelas asneiras que escreve.
Agradeço o facto de ter trabalhado os abdominais de tanto riso!! e agradeço também a deixa para ir ao oftalmologista porque tenho ido as aulas na piscina e nunca la vejo monitores NÃO HABILITADOS e muito menos com 18 anos ( o que é uma pena tb vos digo!)

Também acredito que não seja facil ir à piscina e dar de caras com alguns PEDAÇOS DE MAU CAMINHO (há sempre a tentação e comparar e é triste ter de embrulhar a toalha ou mergulhar logo na agua para ninguem reparar na disformidade do nosso corpo)

Cá para mim, se puder fazer exercicio, descontrair e ainda ter a sensação de estar nas Marés Vivas, tanto melhor!!!E daquilo que oiço nos balneáriso femininos, a opinião é mais que unânime.

A vergonha é um sentimento tão mesqunho e olha que não te assenta nada bem! :S

 
At 23 fevereiro, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

25.000 euros para a feira da juventude? e o resto?
o dobro pelo menos

 
At 23 fevereiro, 2006 14:17, Anonymous Anónimo said...

25.000 euros para a feira da juventude? e o resto?
o dobro pelo menos

 
At 23 fevereiro, 2006 15:36, Anonymous Anónimo said...

Credo, como isto está... Se um mata o outro esfola.
Pelo que averigoei, todos os instrutores e vigilantes das Piscinas Municipais da Lousã estão devidamente cardenciados. Por acaso ninguem lá tem 18 anos..., e se tivesse? Qual era o problema? Só pode dar aulas o Avô Cantigas?
Quem não gosta não come, quem está mal muda-se e só critica quem fizer melhor (ou não).

 
At 23 fevereiro, 2006 16:08, Anonymous Anónimo said...

resposta ao "mude-se a cambada da cml":
Caro amigo começa a ser dificil fazer muitos comentário dentro do meu partido, não vêem o que fizeram ao Marçal?... puxaram-lhe as orelhas e agora o camarada não quer ou não pode sequer falar no metro...é pena porque ele estava no bom caminho(pena o Alegre não ter ganho).Quanto aos 25.000 para semana da Juventude, volta Américo Baptista que estás perdoado a fazer feiras com 2500 euros...já agora parabéns ao camarada Amândio Torres pela sua nomeação, mais um camarada xuxialista desalinhado.

 
At 23 fevereiro, 2006 17:07, Anonymous Anónimo said...

Conseguimos calar o Catela, Boa..

Ah,. Li até aqui.; O Macaquito

 
At 23 fevereiro, 2006 17:15, Anonymous Anónimo said...

Caro anonimo da 13h38m

Para quem vêm para aqui criticar os outros pela forma como escrevem aprende a escrever também, um pobre pode nao saber escrever, mas sabe melhor do que ninguem os podres deste país e desta lousã

"tanto melhor!!!E daquilo que oiço nos balneáriso femininos"


-------> balneário (escreve 10x ok?)

 
At 23 fevereiro, 2006 17:16, Anonymous Anónimo said...

uiiiipppiiii....


catela calou-se porra!! tava a ver que nao..

 
At 23 fevereiro, 2006 17:46, Anonymous Anónimo said...

Irmãos: De facto, já é notorio nestas V/ transcrições/comentários, que começa a apareçer uma outra forma de pensar, onde impera a sensates.

Agora quem "grita" para os erros em certas palavras... qualquer "malandro" os dá, carambra ! Eu próprio sou do tempo do teclado HCESAR ?
Com este dos "computas", quantas vezes vai na tecla ao lado da letra que se pretende?
Vá malta v amos alinhar na crítica construtiva, satírica e com muita piada !

Assim posso mandar-vos alguma "água-benta" 1...

Bençãos !

 
At 23 fevereiro, 2006 17:57, Anonymous Anónimo said...

volta catela. sempre és melhor que estes xuxialistas laranjinhas que por aqui andam armados em desalinhados

 
At 23 fevereiro, 2006 18:14, Anonymous Anónimo said...

Para o "amigo Zé da panata" o despreso para quem tão pouco sabe do nosso concelho seria o melhor, mas...

Aqui vai uma breve resposta apenas ao ponto 2 do seu muito triste comentário:

No nosso Concelho (pelo menos meu) existe algo que se chama protecção civil, e, a esta protecção cívil fazem parte variados organismos que por acaso algumas pessoas ( como o "amigo" zé da panata)julgam ser só os Corpos de Bombeiros, portanto em caso de alguma calamidade terá que haver uma organizaçao e entreajuda entre elas todas.

Quando alguem fala ou tenta falar sobre qualquer assunto, deve pelo menos saber do que está a (tentar) dizer.

Se por acaso a nossa serra (pelo menos minha)começar a arder o "amigo" zé da panata deverá de certeza ter um lugar num qualquer miradouro com vistas priveligiadas para a nossa Serra, enquanto os nossos Bombeiros, sim os nossos Bombeiros sem qualquer distinção quanto a símbolos ou nomes do nosso concelho,lá andarão a combater arduamente aquilo que é de todos nós.

Para finalizar tive o cuidado de saber quantas viaturas tem cada Quartel do nosso concelho e, para o "amigo" zé da panata que estará bem repostado num qualquer miradouro, se bem contar (e souber claro!) dos nossos Bombeiros de Serpins, poderá ver passar pelo menos 11 ONZE viaturas "amigo" zé da panata.
Sem mais um abraço, Voluntário!!

 
At 23 fevereiro, 2006 22:52, Anonymous Anónimo said...

Estimado anónimo das 17h15:por mais que me esforce não consigo ver qual a ligação entre a pobreza e dificuldade em escrever correctamente...mas também não vale a pena esforçar-se por me explicar (se tiver um tempo livre descubra as diferenças entre "erro ortográfico" (pesso) e "troca de letras" (balneáriso).

Muito pior do que ser pobre , é ser pobre de espirito e andar a criticar o trabalho dos outros sem conhecimento de causa. Mas lá está..a inveja não é pêra doce..ai ai .

Para que as coisas mudem para melhor as criticas devem ser construtivas e directas. Será que pode ser mais explicito em relação ao que critica?

Um conselho: o melhor remédio para a pobreza é o trabalhinho!!!

 
At 24 fevereiro, 2006 11:43, Anonymous Anónimo said...

Volta Américo Baptista? Cruzes canhoto! Se o Fernando Carvalho teve uma decisão ajuizada, foi essa de o não incluir na lista. O xuxialista desalinhado ou é ingénuo ou faz parte da alcateia.

 
At 24 fevereiro, 2006 12:12, Anonymous Anónimo said...

caro anonimo das 22.52h

Tu es parvo todos os dias ou fazes uma pausa para descançar!?

 
At 24 fevereiro, 2006 15:48, Anonymous Anónimo said...

Concordo e bem ai com Sr Ze da Panata quando diz: "POR AMOR DE DEUS DEIXEM A NOITE DA LOUSÃ EM PAZ!!!!!"
Não nos vamos esquecer meus caros senhores, que quando ouve todos aqueles problemas com a Padaria como bem sabeis, ao ponto de fechar, andava tudo aos caidos, que não sabia muito bem para onde havia de ir, como ocupar o tempo e por ai fora... E com o Praça igual, mas nesta terra tudo desdenha...
Agora por favor digam lá ao Sr Renato (mais conhecido por Toni) da Padaria que ele ou muda o MINI (imitação de) DJ ou a casa vai a baixo, porque para ouvir barulho, e martelinhos, o pessoal espera pelo S. João com os carrinhos que é so uma vez por ano.
Mas até temos que ser compreensives com o rapaz, tendo em conta as quantidades de whisky que ele bebe não deve ser facil...

 
At 24 fevereiro, 2006 20:12, Anonymous Anónimo said...

Uau....estou boquiaberto, diria mesmo estarrecido com a capacidade de resposta de certas pessoas...


É relamente uma pena não estares à altura da discussão do assunto. Hummm, pensando ben deve ter sido algum pirolito que engoliste enquanto te distraías a apreciar as beldades da piscina a trabalhar!

 
At 24 fevereiro, 2006 20:21, Anonymous Anónimo said...

bem... eu n conheço o catela... mas quem n conhecer (como é o meu caso) não há-de ficar com muiyo boa impressão dele... axo um bocado foleiro usarem este meio para falarem dele... deixem o homem seguir coma vidinha dele... ciao =)

 
At 24 fevereiro, 2006 22:04, Anonymous Anónimo said...

AVISO: está aberta a caça ao coelho!

 
At 24 fevereiro, 2006 23:05, Anonymous Anónimo said...

AVISO: está aberta a caça ao coelho!

preparem as trincheiras!!!

Sim, podem usar o praça como tal, aquilo e apertadinho e tudo... e ate tem musica vejam la!!! e lá o comandante é o Catela.. não sei é qual deles.. VOLTA CATELA, TAX PERDOADO, eu sei que les isto, faz por favor mais um daqueles teus comentarios, tipo rei arunce, que deixa a gente de boca aberta com a quantidade de pessoas que tu enterras numa so vez, VOLTA PF!!! esta na hora de descobrir mais uns podres de alguem para os pores ao barulho BACK KING ARUNCE!!!

 
At 24 fevereiro, 2006 23:10, Anonymous Anónimo said...

VOLTA!!!!!! e o sol brilhará outra x para o PSD que tu representas... ou será que foi o cotovelo que ja te mandou calar!? mando rifar... manda mais umas bocas com esse teu paleio fiado, como o outro anonimo disse Volta Catela!! (falem baixo porque se o steven spilberg , (acho que é assim que se diz ai que ja me vão corrigir aqueles anonimos dos erros), ai se ele ouve vai fazer o filme do "O senhor das bocas" com o personagem principal, o nosso rei arunce aqui do trevim de cima (palmas)

 
At 25 fevereiro, 2006 14:58, Anonymous Anónimo said...

"Caro" administrador deste blog:
Deve ser muito facil mandar bocas escondendo a identidade, podendo-se dizer o que quizermos sem ninguém poder confrontá-lo, apenas cyberneticamente, e pelo que já li aqui, quando não há censura.
Ah e já agora faz tu o trabalho, e não fales do que não sabes, ò adivinhas.
Mas não vou escrever mais porque deves ter muito que fazer, tipo atirar setas a imagens das pessoas que trabalham onde tu querias estar, continua aí a roer-te de inveja. Eu só tenho pena da tua família, aturar essa tua raiva toda não deve ser nada fácil, secalhar o que te apetece fazer aos outros fazes em casa. (à atenção da GNR)
passarinho da ribeira: se estiveres num prédio alto, ou que pelo menos tenha mais de 2 andares, atira-te para ver o que acontece.. Eu aplaudia, acredita.

 
At 27 fevereiro, 2006 00:01, Anonymous Anónimo said...

Noite de Carnaval no Praça Velha
Abertura:21h30
Nao faltem vai ser uma noite Louca!!!
Be happy!!No Drugs

 
At 27 fevereiro, 2006 00:01, Anonymous Anónimo said...

Noite de Carnaval no Praça Velha
Abertura:21h30
Nao faltem vai ser uma noite Louca!!!
Be happy!!No Drugs

 
At 27 fevereiro, 2006 11:22, Anonymous Anónimo said...

Aqui é bom expandir-mos a nossa raiva e dar rédea livre ás nossas invejas, ódios de estimação e outros demónios. O nosso obrigado ao Administrador pelo serviço público que presta, que nos permite libertar todo o veneno e frustações a coberto do anonimato, que evita que chegados a casa demos porrada nas nossas mulheres, maridos, filhos, sogras cães, gatos e outros que tal. O meu obrigado em nome de todos aqueles que gostavam de ser presidentes de câmara, vices, vereadores, lideres da oposição, lideres de partidos, comandantes de bombeiros, chefes das piscinas, bombeiros, ou então que o são mas com incompetencia.

 
At 27 fevereiro, 2006 16:54, Anonymous Anónimo said...

Não tanho tido tempo para postar comentários. Mas também não se tem passado nada de especial...
O que tanho notado, e que me incomoda um pouco, é a expressão e a pouca vontado das pessoas em relação ao espirito do Carnaval. Não é preciso dinheiro para haver diversão (tanto que diz o ditado "Há dinheiro mas só para os Santos"). Portugal não faz história nesta época, mas o "Povinho" sem gostou do som e da festa da terra da Caipirinha. Que se passa minha gente? "Cadê" o espirito de cantar mesmo quando se está triste? Não há? Tá frio? aproveitem para um passeio..., há quanto tempo não tem aquela conversa com o vosso mais próximo?, e as tardes em familia? Se não tem espirito nem vontade, aproveite para fazer o que mais gosta. O Carnaval é quando o Homem quiser, se não for amanhã, faze-mos para a semana. A tristesa não paga dividas, nem o IRS... :)
ass: Tiago Catela

 
At 28 fevereiro, 2006 12:44, Anonymous Anónimo said...

"Não tanho"? enfim...

 
At 28 fevereiro, 2006 19:28, Anonymous Anónimo said...

Tiago... tiaguinho....
Ao assinares os teus textos, e se queres ser um empresário da noite respeitado, tens de melhorar a tua ortografia...de outro modo pensamos que és um puto com insucesso em português

E que tal escreveres no word,aplicares a opção - corrector ortográfico - e só depois colocares os textos???

 
At 01 março, 2006 04:09, Anonymous Anónimo said...

Boas noites! Tenho pena q hajam pessoas q façam criticas baseadas em nada, mas a vida é mm assim. Chegou-me ontem q havia um blog da Lousã q falava mal de mim e eu cá estou a ler. Não se preocupem mais pois há 6 anos q tou na Padaria e há 6 anos SEGUIDOS q ela funciona todos os sábados, q me lembre nunca tinha acontecido. O Renato é uma excelente pessoa e como tal tem tido o resultado daquilo q luta. Não precisam de se preocupar pois a minha saída ta para breve.
Abraços
Mini Dj

 
At 01 março, 2006 11:57, Anonymous Anónimo said...

Isto aqui não é um livro...

Será que os users deste blog não estão a par da Netiqueta. Erros ortográficos e/ou troca de letras não fazem parte dessa "lei" que rege tudo o que é troca de informações On Net nos sites de chats, posts, blogs, entre outros.

Em Português, para que os mais lamers entendão: falhas ortográficas aqui, não são considerados erros.

(Atenção: lamer não é uma coisa má. :) lol)

ass: Tiago Catela

 
At 01 março, 2006 14:09, Anonymous Anónimo said...

Ó Tiaguinho podes dizer o que quiseres, mas...cresce e aparece
E umas aulitas de português ficavam-te mesmo bem.

Outra coisa tanta critica ao vereador dos bombeiros, mas a verdade é que parece que afinal ele é quem é mais solidario com os bombeiros: pois então, o Sebastião saiu e o reconhecimento pela dedicação de muitos anos veio do vereador e da câmara. Tal mal Srs Comando. Que tem a dizer a abtd que faz aqui tanto Barulho e conta tanta história, que nos deixa presos ao computador?!! Ó vereador então para quando as acções que são necessárias, para levar os bombeiros e protecção civil para o bom caminho? A demora e a falta de coragem pagam-se em politica.

 
At 01 março, 2006 15:16, Anonymous Anónimo said...

Tiago pica miolos...

foste o REI ARUNÇE, depois assinaste como DEUS (a azul...) e agora assinas directamente...

és tão burro e contraditório que até metes fastio!!!

Vê se pelo menos és coerente com as ideias que defendes, pois ainda és novo e tens muito para aprender...
... e como diz o povo: QUANTO MAIS ALTO SE SOBE, MAIOR É A QUEDA!

 
At 01 março, 2006 15:45, Anonymous Anónimo said...

(Dr.14:09, vá ao sapo e escreva Netiqueta. Obrigado pela atenção.)

LOL... E que mais Dr.15:16? Não te estás a esquecer que já assinei como MonaLisa, Rogério Samora, Nun'Alvaro Pereira, D.Quixote, Rute Marlene...? Agora de Rei tenho pouco e de Deus muito menos.
Como diz o povo: "Não cuspas para o ar que te pode cair na testa!"

ass: Tiago Catela

 
At 01 março, 2006 16:17, Anonymous Anónimo said...

continua... a azul e tudo!

quando entregas a farda? e quando é que te calas?

 
At 01 março, 2006 17:09, Anonymous Anónimo said...

Dr.16:17
Sabes o que é programar em html? É dai que vem o azul... Vai ao sapo e escreve "Programação html".

E calar-me é fácil, basta pedir com jeitinho, depois vou postar aqui os nomes dos bombeiros que aqui escrevem e não só. Se aparecer o teu vamos ver quem entrega o que primeiro.

ass: Tiago Catela

 
At 01 março, 2006 17:45, Anonymous Anónimo said...

Para mudar de assunto:
Alguém sabe o que faz na Câmara a actual Vereadora da Cultura??...Se o Luisinho é que está com os assuntos relacionados com as Marchas de S. João!... será que as Marchas são Desporto?...Quem fez esta lista do PS também enfiou cada barrete!... para estar na politica não basta querer e ser eleito, também é preciso ter "queda" e vontade de fazer e aprender! para oferecer as flores aos convidados não é precisa uma Vereadora, a D. Manelita da recepção da Câmara já o fez muitas vezes e bem!... Caro executivo camarário, vejam lá se se organizam e não brincam tanto com o povo!

 
At 01 março, 2006 18:28, Anonymous Anónimo said...

Então e a Protecção Civil é de quem?
Do Melro, do Jorginho...ou do Parola?

ENTENDAM-SE

 
At 02 março, 2006 00:22, Anonymous Anónimo said...

Cá o Zé... “Pagante”.

Como tenho estado fora, não tenho tido a oportunidade de visitar o Blog.
Hoje ao ler o texto do Sr. Administrador, reparo o seguinte:

“Tentem colocar-se à margem e leiam os comentários (que escreveram ou não) sobre os Bombeiros. Digam lá se não parece uma guerra de comadres, de invejas, ódios pessoais escondidos, sabe-se lá que mais.”

Tem razão! Sr. Adm. já pedi aos Senhores Comentadores, o devido respeito pelos Bombeiros.
Assim, peço também, ao Sr. Tiago Catela, moderação, porque lá diz o Povo: “Os cães ladrão e a caravana passa”.
Se alguma vez, o Senhor, prestou serviço nos Bombeiros, só lhe ficava bem defender os seus camaradas. Não alimente guerras de “comadres”!
Por hoje não vos maço mais.

 
At 02 março, 2006 08:59, Anonymous Anónimo said...

Pois é Sr Catela, faça uma busca no sapo de férias no brasil, e depois finja que vai e deixe-nos em paz!

Quanto ao colocar os nomes de alguem... bem, "presunção e àgua benta nunca fizeram mal a ninguem"...

 
At 02 março, 2006 10:38, Anonymous Anónimo said...

discutam assuntos essenciais.
Vai haver metro (penso que o Presidente se vai estampar nesta)?
E variante?
Que estratégia de desenvolvimento? Industria, serviços ou outra coisa?
Que rumo?
Vamos continuar a pagar espectáculos a empresas privadas (Montanha Clube) que é de um camarada do Luís Antunes.

 
At 02 março, 2006 11:15, Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver!!! Aparecias tu alguns da tua familia.. e alguns como tu..
Cresce e aparece Catela....

 
At 02 março, 2006 11:36, Anonymous Anónimo said...

Parece que isto tremeu de repente. Há pessoas que não dormiram de noite. Será medo ou pesadelo...

 
At 02 março, 2006 15:11, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus, tanta conversa!!! Quando é que se fala do que realmente interessa.... Metro, Comboio rapido, ou pelo menos mais rapido...e principalmente do uso indiscriminado da politica do traço contínuo na Estrada da Beira, (N.17)? Quem de nós tem a necessidade de utilizar aquela via diariamente e tem o azar de "apanhar" pela frente um Veiculo Pesado carregado, um "Papa-Reformas" ou simplesmente alguem que não tem mais nada o que fazer a não ser circular a baixa velocidade a ouvir o relato...tem que perder a cabeça e infrigir a lei! Que atitudes vamos tomar? Vamos deixar tudo como está e servir os interesses de Coimbra, mais uma vez...a quem unicamente lhes interessa vender os seus dispendiosos condominios...evitando que se procure uma solução mais barata e com mais qualidade de vida na Lousã ou vamos protestar? Amigos utilizadores desta importante via de acesso, que vamos fazer? Ass. Quadrado.

 
At 02 março, 2006 20:36, Anonymous Anónimo said...

Friday Session@Praça Velha Sexta 03/03 with Dj Audiosoul!Electro,Funky,dirty electro!Festa de despedida do Mané!Be Happy!No Drugs
Saturday night@Praça Velha Remember House Music With Dj Francisco!
Nao faltem

 
At 02 março, 2006 23:17, Anonymous Anónimo said...

sabem o que eu tenho a dizer sobre isto tudo! ja chega de por a mostra tudo o que se passa nos bombeiros, tudo o que o luizinho faz, tudo o que o melro tem de fazer ou se poe os pes ao lume ou nao, so vos digo uma coisa, tiago catela se realmente sabes de html vai dar cursos, aproveita e ve se aprendes java.. vai te ajudar, assim ate te passa pela cabeça a construção de um site para PRAÇA VELHA, e se realmente sabes a definição de um lamer sabes que é uma pessoa que joga por bluf, que diz que pode e faz e na hora da verdade nem uma firewall ou simplesmente um protocolo tcp/ip sabe o que é, quando descobrires a lista de nomes diz-me primeiro, afinal, descobrir um dono de um ip não é impossivel mas descobri-lo uii.. uiiiiii.., em relação aqueles que tanto esperaram por um comentario meu aqui vai a minha resposta.. infelizmente o que vos trax aqui e apenas e so a vontade de rir isto é o gozo continuo sobre uma personagem que tem asas que se da pelo nome de melro e que apenas conseguiu ate agora afastar o pó sobre o que nao interessa, mais vos digo o meu interesse aqui acabou, porque quando eu pensava que a opnião publica e a pressão publica fossem importantes errei bastante, a camara simplesmente igonora tudo o que se escreve aqui e sabem pk? nao precisamos de mudar eles tem o ordenado igual ao fim do mes e os votos de 4 em 4 anos. o tempo no nosso horacio ja la vai, tempo em que nao se olhavam a fundos para obter os meios, tempo em que o dinheiro saia debaixo das cadeiras das secreatrias da camara, de tempo em que a vos do presidente da lousã chega a assembleia e à mesa do governo com ar ameaçador capaz de tomar o castelo de alcobaça só com a rigidez das palavras. Chega de intriguiçes, chega de enterrar o catela, afinal ele foi o unico que chegou aqui e disse EU SOU O TIAGO CATELA, atitude que eu admiro imenso, mas.. afinal ele tambem nao tem nada a perder, como ele disse a pouco tempo eu tenho mulher e filhos em casa a espera de alimento e a revelação da minha identidade podia me tirar grande parte desse alimento. so nao me conformo com a situação que se abate sobre a Lousã, sabem o que me preocupa mais? e estarem pra aqui uns gajos a ver os erros que o pessoal dá e o mais importante, o conteudo, isso nao interessa, deves ser mais algum frustado professor de portugues que espera anos ate ser colocado numa das escolas que este governo insiste em fechar. Meus amigos eu no vosso lugar preocupava cada vez mais em viver cada dia como se fosse o ultimo, procurando sempre o nosso bem estar e o de todos os outros que nos rodeiam, pk se não te preocupares ctg, quem se preocupara? caros camaradas e amigos gozem a vida da melhor forma

PS: Caro dj da Padaria... Voçes estão muito bem e trazem de outros concelhos pessoas para ca, mais.. Renato a noite da Lousã deve-te muito mais que um obrigado, pk se de teres aturado o Pires ja merecias tambem mais uma daquelas medelhas que o Sr. Presidente da Replubica todos os dias oferece a quem ele diz supostamente serem pessoas importantes... espero muito sinceramente que ele condecore o Fernando Rocha, o Pinto da Costa, a Lili Caneças e o emplastro, que tanto tem divulgado a cultura portuguesa pelo mundo e pela ilha da madeira (prepara-te joão jardim ja vai uma a caminho para ti)

 
At 03 março, 2006 09:23, Anonymous Anónimo said...

cheira-me que a variante vai pelo cano e o metro, pelo canudo ...

 
At 03 março, 2006 10:23, Anonymous Anónimo said...

O tempo é um livro, escreve a tua página...

Lutem pelos vossos direitos! Deiam a cara aos vossos problemas! Assumam responsabilidades e cumprao compromissos! Contactem as entidades responsáveis e ponham os problemas de frente!
Porque não começao já hoje a tratar daquele problema com o vizinho? Porque não falam com aquele amigo que já não veem aos séculos? Sejam uteis, estejam bem com vosco para estarem bem com todos.

A vida não é no "Blog", a vida é muito mais do que ela é!

Ass: Tiago Catela

 
At 03 março, 2006 10:47, Anonymous Anónimo said...

e por que é que tu não te calas?!!!

 
At 03 março, 2006 23:48, Anonymous Anónimo said...

olha-me que gente mais cómica...eu concordo com o anónimo das 10.47...por que é que ele não se cala? contribuia mais para a evolução do riquinho Portugal...depois digam que não avançamos...pudera

 
At 04 março, 2006 21:53, Anonymous Anónimo said...

Amigos estarei a ler mal o TREVIM (B.M.Lousã trezentos mil serviços)

 
At 05 março, 2006 01:26, Anonymous Anónimo said...

Observador atento: és assim tao atento?
que vergonha, ao menos assinem, se isto é aquilo que defendem o que têm a esconder?
&#)%%&$%/)/&% para vocês

 
At 07 março, 2006 03:48, Anonymous Anónimo said...

senhor Tiago Catela, as suas opinões são muito estimadas mas, por favor, corrija a sua ortografia.

 
At 07 março, 2006 10:16, Anonymous Anónimo said...

estimadas???? deve ser do sono...

 
At 07 março, 2006 11:40, Anonymous Anónimo said...

É hoje que se vai ficar a saber do comboio especial para a Lousã e Serpins, trem train - que raio de nome arranjaram...

 
At 07 março, 2006 14:03, Anonymous Anónimo said...

Mais um balde de água fria e um prego para o caixão do Nandito

 
At 07 março, 2006 14:08, Anonymous Anónimo said...

Cada um tem o que merece. Quem semeia ventos colhe tempestades e pela boca morre o peixe. Ainda falta vir muito mais coisas que indicam que o Nandito é só goela: Centro saúde, nova escola,pousada da juventude... onde andam estas tão badaladas obras?... com papas e bolos se enganam os tolos!

 
At 07 março, 2006 23:41, Anonymous Anónimo said...

será que o Nandito vai processar o Estado por não conceder o metro?
Foi o que sempre disse...

 
At 07 março, 2006 23:58, Anonymous Anónimo said...

Cá o Zé... “Pagante”.

Ola prezados escribas deste Blog. Por respeito e admiração do Sr. Administrador, ao ler: “Digam lá se não parece uma guerra de comadres, de invejas, ódios pessoais escondidos, sabe-se lá que mais.” Verifico que o “Mira Serra”, teve um infeliz comentário. Porque já o meu amigo “Pedro Calãozinho” dizia “com papas e bolos se enganam os parolos”, e não os tolos!... Ora prezado escriba, o “Nandito” não é só goela!... Porque o tempo cura as meadas... Assim, aja “EUROS” e se fará o Centro de Saúde, a nova Escola, a Pousada da Juventude e até, um rio, para que pesque e descanse a sua massa cinzenta!... Como diz o povo criticar é fácil fazer é difícil!...

 
At 08 março, 2006 11:39, Anonymous Anónimo said...

Nada é dificil na vida!... querer é poder o grande problema destes últimos anos de gestão autarquica lousanense é NÃO QUEREREM, que é como quem diz - NÃO TEREM CAPACIDADE.Lembrem-se que Portugal foi o país da Europa Comunitária que pior usou os fundos comunitários.É exactamente o que tem feito esta autarquia (e as anteriores)não sabem fazer candidaturas e utilizar da melhor forma (rentável) os fundos que tem havido e acabaram (não esquecer que o IV quadro comunitário que vem aí em 2007 é essencialmente para formação e pagar as dividas do III quadro). Mas em fim Welcome to Lousã, que é como quem diz - Benvindo à VILA DAS MIL E UMA FEIRINHAS.
Percam um tempinho a ver o calendário das feirinhas para 2006 e "atirem-se para o chão a rir" e só parem quando se lembrarem que elas são pagas com o vosso/nosso dinheirinho.

 
At 08 março, 2006 18:37, Anonymous Anónimo said...

... e andava eu atarefado (e TRISTE) com o tal plenário, com a finalidade de discutir o metro, quando rebenta a bronca!... "ABEMUS METRO !...
Como? É só ler os jornais!?...

Vou aguardar...

Mas ando triste de facto, pois ele chegou de mansinho, calmo e mui sereno, como sempre foi; anunciado por um sininho, que me fez desconfiar... Deus, não pode ser quem chegou de Vilarinho !?

Por isso ando triste, não o esperava de facto.
Por uns tempos não irei brincar...

Mas um dia ouvi-o pensar lá por Lisboa: - "Que linda é a Lousã !...
mas... e as pessoas ?!...

Irmãos, é para meditar e ler o que alguns debitam "Em Cima do Trevim".`
É que chega cá a baixo como um´"vómito" que todos os Lousanenses têm que gramar, e depois lá surge a "virose" do tipo "mulher-do-soalheiro" !...

Bençãos Irmãos.

 
At 08 março, 2006 18:37, Anonymous Anónimo said...

: '' a vila da Mil Feiras...''gostei !!!!!!!!!!

vão-nos distraindo com festinhas... coisinhas mediocres e parolas... e a gente nem pensa que não tem estradas, que não tem escolas, que não tem pousada da juventude, que a Fábrica das Alactifas vai fechar ... bebemos uns copos, vemos uns stands, sonhamos que para o ano vamos à caça e à pesca, às tasquinhas, ou nos tornamos desportistas radicais....
Até parece o tempo antes de ''abril''.... e lembra o texto do José Ma´rio Branco / FMI...

Tens razão ó Mira Serra... tens razão. Vai opinando que eu gosto...

 
At 08 março, 2006 21:42, Anonymous Anónimo said...

estórias da treta é o k é!

 
At 08 março, 2006 21:44, Anonymous Anónimo said...

hoje é o Dia da Mulher e mais nada!

 
At 09 março, 2006 09:31, Anonymous Anónimo said...

SLB,SLB,Glorioso,SLB!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica ontem foi um espectáculo, hà muito tempo que Portugal não era notícia por qualquer coisa menos boa.
Agora é esperar pelo próximo jogo.
Estamos todos de parabéns e não é só para Benfiquistas é para qualquer português que se preze.

 
At 09 março, 2006 11:12, Anonymous Anónimo said...

Como sportinguista que sou quero aqui saudar o benfica e os benfiquistas, ontem fui benfiquista e fiquei muito feliz.

Tb quero dizer que fiquei feliz pq afinal vamos ter metro, afinal não é bem como dizem os velhos do restelo a câmara está lá e vai fazendo algo. Parabéns nandito foi uma vitória da paciencia e persistencia, tal como aconteceu com a variante a foz de arouce e a estrada de miranda. Agora há que estar atento para que não caia tudo em saco rôto como nas outras vezes. Qto aos senhores do psd, sejam honestos e deem a mão á palmatoria: estavam errados, se fosse como eles queriam, hoje se calhar o metro iria só até Ceira ou Miranda e de certeza nunca iria até Serpins, é bom que se diga isto.

 
At 09 março, 2006 13:33, Anonymous Anónimo said...

Metro? A ver vamos...
Certo é o comboio - palavras do Ministro e da Sec. Estado - com obras feitas pela CP e pela REFER.

 
At 09 março, 2006 14:25, Anonymous Anónimo said...

para o anónimo das 11:12.
Tensa certeza do que dizes!..metro, qual metro?...aconcelho-te a ler o discurso da Secretária de Estado a anunciar o Tran.train...ah.ah.ah parace anedota. 2011... quem cá está para cumprir a promessa? este ministério? este governo? este preseidente da câmara?... é como o TGV o aeroporto da OTA, a pousada, a escola...etc.etc.

 
At 09 março, 2006 17:53, Anonymous Anónimo said...

Lagarto,lagarto, lagarto...eu não votei nesse Sr... a nossa Lousã precisa é de quem faça algo por ela e VIVA o sseus problemas; isto não se consegue tendo a "vida" e família a 30 km de distância...deixem o homem ir embora. Eu por mim até lhe dou um empurrãozinho!

 
At 09 março, 2006 18:45, Anonymous Anónimo said...

picodaurtiga:

Qdo leio qq tua sabes o que consigo vêr? Apenas dôr de cotovelo, inveja...quase aposto que és do PS da lousã, digas o que disseres, até podes vir a seguir dizer cobras e lagartos deste anónimo, mas, o que é é: Apenas mais um pecado mortal.

 
At 10 março, 2006 02:38, Anonymous Anónimo said...

Noite de Sabado no PRAÇA VELHA:Festa da Mini Abadia ao preço do passado!!!!
Não faltem!!!!!!!Open doors as 21h30m Be happy!!No Drugs!!

 
At 10 março, 2006 11:15, Anonymous Anónimo said...

mas quando é que te calas???

 
At 10 março, 2006 11:43, Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá mas não resisti!
Eu até sou contra o lavar de roupa suja sobre os bombeiros da Lousã que tem havido neste blog mas... Consta-me que o comandante de demitiu? É verdade? E os motivos?

Desculpem lá voltar ao assunto dos bombeiros mas quando há fumo costuma haver fogo. Hehehe!

 
At 10 março, 2006 12:17, Anonymous Anónimo said...

os assuntos internos estão a ser tratados no local certo!

não interessa lavar roupa suja...
...espero que não surjam mais comentários.

aguardem, que o povo é sereno.

 
At 10 março, 2006 13:15, Anonymous Anónimo said...

gostava que a questão da piscina fosse novamente discutida porque realmente as coisas não andam a ser investigadas correctamente, gostava de saber se alunos de educação física em fase de estágio estão hablitados para serem técnicos de natação

 
At 13 março, 2006 10:01, Anonymous Anónimo said...

Anonymous 13:15
A resposta é Sim. Está abilitado sob avaliação.

 
At 13 março, 2006 21:39, Anonymous Anónimo said...

mas que eu saiba eles estão a ser avaliados pela escola secundária da lousã e não pela piscina municipal. pela F.P.N de natação não é considerado um técnico de natação

 
At 14 março, 2006 11:57, Anonymous Anónimo said...

Nahhh..... isto cheira-me a inveja e da grossa! Mas olha que estas enganado..a sério!

 
At 14 março, 2006 15:44, Anonymous Anónimo said...

Parece que há aqui alguma confusão entre técnicos de natação e piscineiros!....ahahahha

 
At 15 março, 2006 00:00, Anonymous Anónimo said...

olha la!? queres ver que para estar na piscina tem de ser algum nadador salvador\bombeiro\policia\militar\politico\paneleiro... o melhor e comprarem uma mota de agua para o rapaz fazer salvamentos na piscina... cromos falem de coisas de jeito.. realmente isto deve ser mesmo inveja, ele tirou.te o lugar foi!? tadinho... se quiseres ha uma vaga nas gandaras para os tanques da estação de tratamentos para salvar sapos...

 
At 15 março, 2006 02:53, Anonymous Anónimo said...

Concordo aqui com o amigo das 00:00!!!
Então tadinho do nosso amigo piscineiro (das 21:39), que no meio de tanta pesquisa, andou ali às voltas e mais voltas…e mais voltas…sempre a nadar sobre o assunto (o que para ele não é fácil)…e não sai do mesmo sitio!!

Amigos vejam o desespero deste piscineiro, que até criou uma nova instituição… a F.P.N. de Natação (Federação Portuguesa de Natação de Natação) temos de admitir…é de homem (ou não)!!!
Sim, porque já existe uma, a F.P.N. (Federação Portuguesa de Natação)

Pois é, amigo piscineiro…com esta tua nova aposta a F.P.N. DE NATAÇÃO, pode ser que dês nas VISTAS (o que para ti é fácil).
Olha e vê se andas com mais atenção…porque os teus amiguitos do tanquito de Miranda andam à procura de piscineiros…com experiência…(em abandonar o barco)!!

Boa sorte…

 
At 15 março, 2006 08:21, Anonymous Anónimo said...

Sabem o que é curioso? Curioso é ver que muitos dos assuntos aqui abordados - metro/comboio, bombeiros, estrada da Beira, piscina, compadrios da Autarquia, diversões nocturnas - nunca, mas nunca são abordadas no Trevim de baixo... Os jornalistas de lá andam a dormir !!! Ou a empaturrar-se em jantares - ´todas as edições trazem notícias de comezainas....
Óh senhores jornalistas do Trevim de baixo, deixem de ser cobardes escrevam sobre estes temas...
Ou será verdade que já prometeram a um deles o cargo de assessor de imprensa na Cãmara? ... e não vá o diabo tecê-las o melhor é não dizer nem bem nem mal nem do Fernando, nem de coisa nenhuma... ai Trevim... Trevim... quem te viu e quem te vê...

 
At 15 março, 2006 11:59, Anonymous Anónimo said...

Ena....muito me contam! Começo a perceber quem é o piscineiro reivindicativo!! Agora sim, já me fazem sentido as bocas.

 
At 15 março, 2006 19:58, Anonymous Anónimo said...

os critérios habituais da Câmara para a admissão de Professores de natação eram a licenciatura em E.F. ou possuir o curso de técnico de natação da federação...
...desconheço se actualmente algum "monitor" não se enquadra neste perfil, mas tudo é possível neste país!
... e estagiários AINDA não são licenciados...

 
At 15 março, 2006 21:22, Anonymous Anónimo said...

quem é o piscineiro que abandonou o barco. Pode-se afogar se não souber nadar????

 
At 15 março, 2006 21:38, Anonymous Anónimo said...

parece que o nosso amigo que nos escreve ás 02:53 é um grande defensor da piscina municipal. parece-me que trabalha lá. será o nunex ou o gonçalex, como lhes chamam nas bancadas

 
At 16 março, 2006 12:07, Anonymous Anónimo said...

Então o pessoal que falava de bombeiros agora não querem falar da demissão do Comandante e do novo comandante Ulisses... quem ganhou? a Lousã? o Nandito? o Melro, ou o bombeiral?

 
At 16 março, 2006 15:26, Anonymous Anónimo said...

02 Março, 2006 23:15


Anonymous said...
A piscina que vergonha, garotos a dar aulas! Moreira volta, pois a Sandra e o Pedro devem estar de saída que aquilo não interessa a ninguem. Eles devem estar envergonhados com os colegas na piscina. Uns falam de mulheres e olham para elas como verdadeiros tarados que são, outros sentam-se e olham,pois são mal pagos. Meu filho saiu da piscina pois brincar , brinca em casa. Se nao podem dar aulas os novos moniotores ,porque estão lá???para brincar??? Se eu estivesse no lugar da sandra e do Pedro fazia como o Zé, vinha embora. Aquilo tem de mudar.

16 Março, 2006 00:32


Anonymous said...
Amigo, emu filho já saiu da piscina. Pois o monitor gordo mandou-o embora para a casa de banho sozinho, tem quatro anos,esteve lá 30 minutos sozinho a chorar. Quando for a piscina ainda o arrumo. Já chamei atenção ao chefe da piscina estou a espera de uma resposta. Porquê uma pessoa daquelas na piscina? não `melhores?

16 Março, 2006 00:40


Anonymous said...
Na proxima assembleia Municipal ,isto da piscina vai ser falado. Garanto eu

16 Março, 2006 00:42


Anonymous said...
e já agora falem das multas de 3 euros pelo atraso no pagamento!!! nem que seja no dia 9 já pagam, e o aumento dos preços??? pagam pouco aos monitores e cobram cada vez mais aos utentes!!!

16 Março, 2006 12:20

 
At 16 março, 2006 16:10, Anonymous Anónimo said...

Este anónimo das 12:07 gosta de mexericos, sente falta do lavar de roupa suja no bombeiral.
Então o Ulisses já é comandante? Foram rápidos no castelo!!

Com a demissão do Lopes ganharam todos: o bombeiral, o nandito, o melro, o próprio lopes que deixa uma casa que afundou e claro o ulisses que realizou o sonho de voltar a ser comandante.

 
At 16 março, 2006 19:59, Anonymous Anónimo said...

Muito se tem falado ultimamente no Trevim, no de baixo concerteza.

Cada vez temos menos vontade de o ler, pois as notícias bombasticas já foram todas comentadas durante a semana.

Temas de fundo e estrurantes não são publicados.

A coluna PERSPECTIVA que de inicio tinha bons escribas, com temas sobre a Lousã, agora temos alguns que nem entendemos; já agora quem é o Presidente da Concelhia do CDS/PP?

Do Director do Trevim, o de baixo conserteza, não conseguimos ker um apontamento que seja à seculos, para que serve - será que o homem do lapís AZUL, a defender o poder instalado, onde vão os tempos de 67.
Mas aqui entre nós nunca foi homem de dizer o que pensa, e mais importante de dar a cara; sempre primou pelo EU, Eu, EU...

Com este Director quem perde é a Lousã com uma voz PARA renovar...

Até uma próxima

 
At 16 março, 2006 22:26, Anonymous Anónimo said...

Ceguinho não batas mais no Joãosinho.

Tem pena do homem, pois para lhe dar porradad já lhe chega a vaca da mulhre...

 
At 16 março, 2006 22:45, Anonymous Anónimo said...

Caramba! Eu que sou frequente assídua da piscina Municipal o que vejo são pessoas satisfeitas com os serviços prestados, pais contentes pela evolução dos filhos e funcionários prestáveis. Sinceramente, nunca vi monitores "os a olhar" e muito menos a comentarem sobre AS utentes.
Em relação aos maus pagamentos, se alguém esta descontente deve dirigir-se a quem de direito e reclamar. Já dizia o outro que "quem está mal muda-se"!.
Começou o bom tempo...apanhem o ar puro que ainda nos é permitido na nossa Lousã e DEFENDAM-NA.....para nos deitar abaixo já chega quem é de fora!!!!

 
At 17 março, 2006 10:22, Anonymous Anónimo said...

"As situações são sempre agradáveis quando feitas á nossa maneira... Caso contrário tem defeito até por não ter nenhum."

Assinado: Tiago Catela

 
At 17 março, 2006 11:00, Anonymous Anónimo said...

Tu é que deves ter defeito...

mas quando é que te calas? agora tambem é entendido em assuntos da piscina? bem, com a àgua que tens metido deves ser... não é rei arunce?, ops... catela!!!

 
At 17 março, 2006 18:46, Anonymous Anónimo said...

vamos lá acabar com as fofocas em relação aos nossos bombeiros. Pois na minha opinião quem as escreve são precisamente alguns bombeiros, que em vez de perderem tempo a escrever asneiras e a dizer mal dos colegas bombeiros e chefia, deviam era tentar ter mais formação pessoal para não fazerem figura de ignorantes,(falta de formação) quando tem que socorrer algumas vitimas como é o que de vez em quando acontece.

 
At 17 março, 2006 18:52, Anonymous Anónimo said...

pois é 18:46, são pessoas como tu que difamam e que só querem fofocas!

Compra a maria ou a nova gente e satisfaz esse desejo!

 
At 17 março, 2006 21:12, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 18 março, 2006 23:38, Anonymous Anónimo said...

Olá, falo do Coro Misto da Filarmónica Lousanense para desejar-te uma boa Páscoa e convidar-te a usar a garganta e o diafragma por uma boa coisa. Temos um Mestre que faz cantar qualquer um para animar plateias no país e lá fora. Depois na estrada do suplício 17 poderás trautear algumas músicas bem bonitas. Aparece na terça ou na quinta às 21,30 h na Filarmónica

 
At 20 março, 2006 10:28, Anonymous Anónimo said...

anonynous
17 Março 11:00

Ó Sr. Bombeiro (não te preocupes que eu não digo o teu numero), ainda não fiz nenhum comentário em relação á Piscina Municipal. Eu não comento porque não sei o que se passa por lá. Mas pelo que eu tanho lido aqui é tudo menos uma piscina.
Eu já lá fiz serviço de vigilante (tanho curso á 4 anos), como fiz na praia da Tocha e nas piscinas do campo militar de Sta. Margarida, e nunca reparei em nenhuma das acusações aqui feitas...
Será aqui o sitio ideal pa tratar dos assuntos da piscina? Será que fazer aqui as reclamações ira alterar alguma coisa no funcionamento dela? Porque não o fazem na recepção ou no gabinete de Desporto junto aos correios?

Ass. Tiago Catela

 
At 20 março, 2006 11:51, Anonymous Anónimo said...

Ó Sr Catela

Realmente aqui não é local para se discutir assuntos relacionados com nada.

Só não compreendo porque é que TU insistes em aqui escrever se isto é tão mau... e ainda fazer publicidade?

não te esqueças que AQUI já escreveste coisas difamatórias, enquanto eu estou calmamente no meu canto a observar!

Não é?

 
At 20 março, 2006 16:23, Anonymous Anónimo said...

Não me parece...

 
At 21 março, 2006 12:00, Anonymous Anónimo said...

Informação:O Gabinete de desporto JÁ NÃO É junto aos correios.

 
At 21 março, 2006 13:42, Anonymous Anónimo said...

Alguém que me informe: os bombeiros já têm comandante novo?
Obrigado.

 
At 21 março, 2006 14:30, Anonymous Anónimo said...

O EX-Comandante fez uma despedida com os Bombeiros que lá trabalham diariamente.Então e os outros Bombeiros todos?????????
A falsidade é tanta que houve quem entrou numa lembrança para o Comandante que saia (que não discordo da acção!) mas não foram capazes de alinhar na compra da lápide para colocar na sepultura do FRANQUELIM, colegas a trabalhar diariamente.Faz-nos recordar a missa do 7º dia do Franquelim em que foram mais as presenças dos Bombeiros de Serpins que os da Lousã!!!!!!

 
At 21 março, 2006 15:42, Anonymous Anónimo said...

O elemento que escreveu isto devia ter vergonha!

se fosses às instruções tinha percebido que o Homem se despediu de todos (não estiveste pois não?)

Quanto à dor de uma família, nem te respondo, pois se TU a sentisses estavas calado!

 
At 21 março, 2006 20:25, Anonymous Anónimo said...

Arre porra!
Mas a "gente" da Lousã (que conheço superficialmente)É ASSIM ?
Dá-me a impressão que ao fim de semana, anda tudo à porrada !?
Como será possível usarem este blog da forma como o estão a usar? Espero nunca ir aí, não vá o V/ agoiro cair-me em cima... e eu sem saber de nada !
De facto é dificil ver uma terra, como a V/, através do que por aqui escrevem !?...
SÃO PIORES QUE AS MULHERES !

OU ENTÃO CORROI-VOS MUITA INVEJA ENTRE TODOS ?!... Como pode existir uma Vila com este tipo de "gente" ?

Xiça, quem vos olha à distância através deste blog, de facto perde a vontade de dar por aí uma voltinha !

Vou então recomendar, a nível superior, que sejam destacados para aí Psicólogos e Psiquiatras, para ver se V/ se curam!?
E termino como começei: - ARRE PORRA !

 
At 21 março, 2006 20:33, Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão ó CIBER.
Isto por aqui é uma merda. Quem cá mora recentemente, vindo de fora, até anda de olhos arregalados de surpresa.
São só veneno estes gajos por aqui, tendo alguns as mulheres a empurrá-los para o disparate ( e gajos até bem formados viram uns tristes, com as atitudes que vão tomando).

Vem cá vem, que te põem o cubranto... e estou como tu: - ARRE PORRA !

 
At 21 março, 2006 23:14, Anonymous Anónimo said...

Olha que eu sou da Lousã desde que nasci e não me sinto assim. Isto é uma minoria voluntária que precisa de um comando de polícia!...que não seja coordenador.

 
At 22 março, 2006 10:52, Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba a instrução não foi para todos , foi só para uma secção.

 
At 22 março, 2006 11:38, Anonymous Anónimo said...

É verdade, o lopes acabou como começou, só ligou aos amiguinhos, aos grupinhos, aos interesses, os que lhe lambiam as botas pela frente e o enterravam pelas costas, mas conseguiu meter na câmara o filhinho, o sobrinho e outros amiguinhos, agora vamos ver o ulisses, se não mudou desde a ultima vez o melo ainda tem mais limpeza para fazer, o ulisses se for esperto porta-se bem e aproveita a amizade que o melo lhe tem, que nós sabemos que não é reciproca é só por interesse.

 
At 22 março, 2006 11:42, Anonymous Anónimo said...

Porque não fizeram um jantar de despedida ao sebastião e não lhe deram um relógio...e flores á mulher? Bacoucos, darem prendas a quem não fez nada pelos bombeiros, foi um falhanço total...o maior exemplo foi as tristes comemorações dos 100 anos. escapou o livro do vereador eheh

 
At 22 março, 2006 14:49, Anonymous Anónimo said...

Finalmente começa a ver-se um rumo e um guia.No primeiro dia e em reuniões sucessivas a rapaziada foi posta na ordem.Gostamos do que ouvimos e os que torcem o nariz se não são capazes de cumprir, os portões são a serventia da casa.Agora já temos um homem ao leme.Força ,2º prá frente é que é , pra traz mija a burra.

 
At 22 março, 2006 22:44, Anonymous Anónimo said...

so bombeiros so bombeiros falei de gaijas

 
At 23 março, 2006 09:45, Anonymous Anónimo said...

Gajas e gajos!

 
At 23 março, 2006 19:18, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o anónimo das 14h49! Força 2º... :) Quanto à despedida do ex-comandante, acho que ele deveria se ter despedido de todos os bombeiros e não só de alguns! Pelo k me parece ele despediu-se numa instrução mas d uma ou duas secções... Ms temos de esperar pa ver! Não o juguem antes... Este mês há uma instrução geral e nunca se sabe quando é que ele não aparece por lá pa s despedir d todos... Aí sim, os que não forem já n podem falar! Em falar em bombeiros, sei k alguns k escrevem aki são bombeiros pois dá pa perceber k tão dentro dos assuntos! Já agora dá pa me explicarem pq é k os novos inda n têm fardamento?? Kerem bombeiros mas n lhes dão as condições necessárias! Ouvi falar que houve 1problema qualquer... Dixeram que s sabia amanha ou depois! lol. Ms inda n s soube de nada e já lá vão mais de 15 dias! Ota coisa k tnh visto aki é o facto d tarem sp a mandar calar o Tiago Catela e falar mal do Praça... Olha Catela, na minha opinião tas a fazer um bom trabalho! Eu gosto do Praça, quando ele teve fechado a noit da Lousã tava uma porcaria... Continua assim! Adeus! =)

 
At 23 março, 2006 20:22, Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 19:18, ou melhor Tiago Catela ... por amor de Deus CALA-TE, NÃO FAÇAS MAIS FIGURA DE URSO

 
At 23 março, 2006 20:49, Anonymous Anónimo said...

Olha pa tua informação não sou o Tiago Catela!!! Sincerament n percebo kal é a tua implicação com ele... S reparaxes bem nas perguntas k fiz talvez percebexes k n sou o Tiago Catela!!! dahhhh... lol. Figuras de urso?? lol. K comédia! Até tnh pena do Catela! Ms podes ter a certeza k n sou o Tiago Catela... Opá, acho k aki n s devia ofender ninguém! Axo k podia fazer uma melhor utilização deste espaço... S alguém souber responder à minha pergunta de à bocado agradeço! =) Beijos pa todos! lool.

 
At 23 março, 2006 22:20, Anonymous Anónimo said...

anónimo das 20:49, ou melhor Tiago Catela...


Pronto não és o Tiago Catela...
Mas...CALA-TE CATELA
CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE

percebeste Catela?!?!

 
At 23 março, 2006 22:20, Anonymous Anónimo said...

anónimo das 20:49, ou melhor Tiago Catela...


Pronto não és o Tiago Catela...
Mas...CALA-TE CATELA
CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE

percebeste Catela?!?!

 
At 24 março, 2006 10:09, Anonymous Anónimo said...

Opá, quantas vezes é pexixo dizer-t k n sou o Tiago Catela? lol. Olha só espero k n sejas bombeiro... Pq é 1a vergonha haver bombeiros c/ o teu feitio! Opá,s fores a gente vê-s lá! N vim aki pa ofender ninguém, apenas pa tirar algumas duvidas... Ms ok, pensa o k kiseres! Bjinhos pa ti! :) lol. K comédia isto aki!

 
At 24 março, 2006 10:15, Anonymous Anónimo said...

Arre gaita! Alguém cala este cromo que se lembrou de descarregar as frustrações no Catela?
Chiça! Já estou farto de te ouvir. Se o Catela pode ser aborrecido - sim por vezes pode e é - tu abusas!

Já agora, com os seus defeitos, acho que é de mau tom estar continuamente a criticar as pessoas que fazem algo pela Lousã. É o caso do Catela, dos bombeiros, da Lousã FM, do Trevim e - também às vezes (hehehe) - a autarquia, leia-se, Câmara Municipal.

Façam lá um favor à malta e deixem de ser mediocres! A critica é suposto ser construtiva! Ou então trata-se apenas de dizer mal por dizer ou por inveja!

Ah! Já agora não te lembres sequer de começar para aí numa de verborreia a dizer que eu também sou o Tiago Catela? Capisce??!

Cumprimentos e abraços!

Portem-se mal...

Mas com estilo!

 
At 24 março, 2006 11:33, Anonymous Anónimo said...

Oi? O que é que eu perdi? Serei assim tão importante pa ver o meu nome escrito 16 vezes em 7 comentários seguidos. Já mereço um prémio... (só não aeito pilitas)
Até me fervem as orelhas, mas é por isto que eu gosto do meu povo...

Ass: Tiago Catela

 
At 24 março, 2006 12:21, Anonymous Anónimo said...

como disse alguem:

Mas...CALA-TE CATELA
CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE CALA-TE

percebeste Catela?!?!

subscrevo inteiramente.

 
At 07 abril, 2006 16:37, Anonymous Anónimo said...

Porreiros são os cotas Barios Renato, semoG Carlos e MingasAchos, e as Gaijas gostam deles...

 
At 23 abril, 2006 22:44, Anonymous Anónimo said...

concordo contigo os cotas da sexta feira da padaria são fixes

 
At 24 abril, 2006 14:29, Anonymous Anónimo said...

e alguns .......giros

 
At 26 abril, 2006 13:18, Anonymous Anónimo said...

CATELA, COTAS PARA O PRAÇA VELHA, JÁ

 
At 02 maio, 2006 11:42, Anonymous Anónimo said...

os cotas da padaria são um verdadeiro espectaculo ... COTAS na padaria sempre, as meninas gostam de os ver lá ...

 
At 12 maio, 2006 15:29, Anonymous Anónimo said...

Hoje sexta - feira Cotas na Padaria.

Será que as Mulheres os deixam ?

No Fim - de - semana passado estiveram de castigo, porque será?
será do GUARANÁ ?

 
At 12 maio, 2006 16:03, Anonymous Anónimo said...

Não as mulheres foram para Londres.

 
At 12 maio, 2006 16:31, Anonymous Anónimo said...

lololololol

 
At 28 setembro, 2006 04:53, Anonymous Anónimo said...

Não sei o k aconteceu à terra k conheço mas isto k li durante mais de meia hora é uma verdadeira vergonha. Sejam adultos ao ponto de poder viver nesta vila k tanto apraz a todos akeles k a visitam e sintam-se orgulhosos por fazer parte dela. Talvez deixem d retratar neste blog problemas cuja solução não passa por um teclado mas sim por uma intervenção social directa onde a união e a coerência têm de ser exaltadas ao máximo. Unidos? N m parece... Coerentes? Mt menos...
Há coisas k a vida nos tem para oferecer k n podem ser deixadas para segundo plano. Qualquer dia estamos demasiado velhos, demasiado loucos ou apáticos ao ponto de não as sabermos aproveitar.
Saudações... CO

 

Enviar um comentário

<< Home