sexta-feira, dezembro 09, 2005

Filó...sofices

Aí está, mais uma vez, Ana Filomena Amaral, no seu melhor.
Nós, Em cima do Trevim, até "aquecemos" com a escrita (individual?) desta senhora.
Os "Anjos Lousanenses" cantam quando lêem as suas prosas no Trevim, o de baixo.
Reparem na sua escrita:
".... de autarcas que, como eu,..." e melhor ainda "... eu já tinha vaticinado...". Que modéstia, hein?
Oh POVO da LOUSÃ! Como é que ainda não percebemos que a Lousã pode ter um futuro melhor com esta senhora? Como é que este "tesouro" andou escondido?
Esta preciosidade consegue adivinhar o que vai nas cabeças dos senhores do Terreiro do Paço.
Quem não deve gostar desta concorrência deve ser a Maya e outras que tais.
Pois, cara senhora Ana Filomena Amaral, nós Em cima do Trevim, vaticinamos que, se o seu trabalho profissional fosse como de algumas das suas colegas, não teria tempo, nem para fazer o jantar, quanto mais para pensar onde me posso meter de forma a não dar aulas.
Preste atenção às palavras do Provedor Municipal das Pessoas com Deficiência na altura da inauguração: "Quando as pessoas olham para um objectivo comum e não para si próprios conseguem-se fazer coisas válidas",... entendeu?
Obrigado pelo próspero 2006 que nos deseja. Da nossa parte, esperamos que pelo menos obtenhamos metade da prosperidade que a senhora teve em 2005.
Ficariamos muito satisfeitos.

Como se está a aproximar o Natal e os corações das pessoas tornam-se mais meigos, solidários, carinhosos, etecetera e tal... vamos esperar que o executivo municipal almoce todo junto, sem birras e amuos. Confraternizem. (informação de cozinheira afamada)

45 Comments:

At 13 dezembro, 2005 16:39, Anonymous Anónimo said...

No comments !!!!!!!!!!!!

 
At 13 dezembro, 2005 18:42, Anonymous Anónimo said...

......xi... será mesmo verdade?

 
At 13 dezembro, 2005 19:27, Anonymous Anónimo said...

Esta tenho que a partilhar com os Lousanenses....

Andava pelas ruas Lousanenses quando tive que abrandar a velocidade devido á passagem dos CAVALOS da GNR,(sim cavalos que daquele tamanho não são mulas...)com acompanhantes bem equipados até com capacete que parece um penico, que no caso até íam montados nos respectivos bichos.
Então não é que um dos CAVALOS começa para ali a CAGAR, parecia nunca mais parar, (fez para aí uma cagada de 30 metros de comprimento), e o ilustre ocupante sr. Agente de Autoridade fez-se despercebido deixando a estrada imunda.
sr. Agente que andar montado no CAVALO, por favor, faça-se acompanhar de uma saca, (sim uma saca, que o saquinho é para o lambe cricas), e é seu dever apanhar a obra do seu animal, ou então coloque-lhe uma rolha no CÚ para que inocentes não andem a apanhar com a merda que você deixa para trás.
Obrigado.

 
At 13 dezembro, 2005 22:18, Anonymous Anónimo said...

Não há duvida, com gente desta, Portugal sai da crise de um dia para o outro. Sabem o que diziam na tropa nos anos 60? VAI PRÓ MATO...

 
At 13 dezembro, 2005 22:44, Anonymous Anónimo said...

Já n vinha aki há algum tempo, e reparo ke o blog continua bem. Esta da FILO, até parece mentira. Mas é verdade.....Gente iluminada.Lendo os vários comentários, reparo que o Pelourinho n tem aparecido por aki. Será ke os donos do castelo, nandito e companhia o calaram? ou coisa pior? Tenho ke me deslocar e passar junto ao castelo, não vá ter acontecido algo ao pelourinho. Estou a ver que deve ter sido represália do nandito pois há alguns dias o pelourinho fez constar algumas novidades lá do castelo, como a reabertura do parque de campismo da LOUSÃ, o encerramento do parque de campismo de serpins para a construção do quartel dos bombeiros entre outros. O pelourinho n pode estar silenciado nem retirado do seu local estratégico, temos ke averiguar.

 
At 13 dezembro, 2005 23:38, Anonymous Anónimo said...

A Filó Amaral devia estar calada e mesmo assim ter muito cuidado com o que pensa, pois uma pessoa que se encontra incapaz de dar aulas, não dão por ela na biblioteca da escola, mas têm tempo, disposição para a Universidade, para a cooperativa, para ser autarca de meia tijela, fazedora de opinião, no minimo devia ter VERGONHA.
Aproveito para lhe retribuir as Boas Festas e desejar-lhe um ano novo com mais humildade e vergonha na cara para não continuar a enganar os que lhe pagam mensalmente o ordenado de nada fazer.

Lobo Serrano

 
At 14 dezembro, 2005 01:50, Anonymous Anónimo said...

Ouch! Este malhanço na Filó até a mim doeu.
Não era preciso escarrapachar a coisa desta forma. Aliás, era algo que já toda a gente sabia!
Agora a sério... Se espreitarem bem debaixo do tapete vão encontrar muito lixo arrecadado. E olhem que se calhar não é só a Filó que tem telhados de vidro. Portanto, antes de abrirem a boca (ou colocarem as manápulas a teclar freneticamente) - especialmente outros ilustres senhores (as) da classe docente - o melhor é olharem primeiro para os vossos reflexo no espelho lá de casa. É que vai daí, cospem para o ar e levam de seguida com a respectiva matéria orgânica no cucuruto!

Beijinhos p'rás meninas e abraços p'rós meninos!

 
At 14 dezembro, 2005 12:26, Anonymous Anónimo said...

Para aliviar os ânimos, alguém sabe por aí como ficaram as eleições da Peraltas?Quem agora a peralta mor?... parece que a ex-Peralta mor já anda outra vez arondar o castelo, mas agora dá-se mal porque o Cu-velo e o sebentas fazem-lhe a folha. Nem o Jójó ex-preventinha (será primo dela?) a safa... será que ela vai já começar a campanha para as próximas autarquicas a ver se na próxima tem um lugarzito, mesmo a suplente na lista da Câmara?...duvido que o Luizinho principe a queira lá (ele gosta de coisa mais tenrinha!)aguardo esclarecimentos...

 
At 14 dezembro, 2005 17:33, Anonymous Anónimo said...

Aguardem. Parece que está prevista uma entrevista à nova peralta-mor.

 
At 15 dezembro, 2005 13:37, Anonymous Anónimo said...

oh anonimo das 17.33, vai mesmo haver entrevista e quem vai entrevistara nov aperalta-mor? o Trevim de baixo ou o Trevim de cima?...

 
At 15 dezembro, 2005 13:53, Anonymous Anónimo said...

Pergunto à Câmara,aos proprietários, às pessoas que vivem ali à volta pondo em risco a sua vida e a dos seus filhos - AGORA QUE JÁ ABRIU A BOMBA DE COMBUSTIVEL NA VARINTE, QUANDO RETIRAM AS DA RUA JOSÉ CARDOSO??..ESTÃO À ESPERA QUE HAJA UM ACIDENTE?

 
At 15 dezembro, 2005 17:00, Anonymous Anónimo said...

Porque não perguntas directamente? Tens medo?

 
At 15 dezembro, 2005 17:07, Anonymous Anónimo said...

eu?...eu até vivo a 10 km das Bombas. Só me surpreende que os "vizinhos" delas sejam tão tolerantes... tolerância a roçar a irresponsabilidade.Mas tu anónimo das 17.00 até parece que concordas com aquela poluição e risco é por essa e outras indiferenças que a Lousã está como está, muita gente sempre acha que o problema que é do visinho.

 
At 15 dezembro, 2005 17:29, Anonymous Anónimo said...

Não é nada disso. O blog é que sabe? Digo eu...

 
At 15 dezembro, 2005 17:55, Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 17:00 ou é parvo ou mora no castelo!

A poluição preocupa todos os Lousanenses, e esta luta não é de agora, tem sido é "abafada" pelos guardiões do castelo.

Já agora, para quando a construção de uma AUTÊNTICA estação de tratamento de aguas residuais para a Lousã, e suas freguesias?

 
At 15 dezembro, 2005 20:31, Anonymous Anónimo said...

Não acredito q o amigo das 17:00 viva no Castelo. Akilo está pouco mais seguro do q o local em redor das bombas. Qualquer dia temos lá uma Acropole. E depois temos de mudar o LOGO da Louzan.

Ala Khuncad Ahum

 
At 15 dezembro, 2005 22:47, Anonymous Anónimo said...

Então além das taxas MAXIMAS do IMI, tambem a água vai passar a ser cobrada a taxa MÁXIMA? Á grande Nandito, vais antes para presidente da junta de freguesia de alguidares de baixo...

 
At 16 dezembro, 2005 09:58, Anonymous Anónimo said...

esta autarquia vai pôr tudo máximo-taxas, hipocrisia, mentira... e o mínimo de desenvolvimento...não sei com quem se vão desculpar desta vez, o governo até é da côr deles!... mas o povo tem o que merece! CONTINUEM A VOTAR NELES!...mas depois não se venham queixar... só lamento que quem pague estas incompetências sejam os nossos filhos, dos que vivemos na Lousã, porque os filhos deles não vivem cá...por isso eles se estão marimbando. ainda agora começaram o mandato e já os deitamos pelos cabelos.
A veradora da Coltura vai em representação da câmara e só diz "desculpem se disser alguma burrice mas estou nisto à pouco tempo", o Jojó ex-vice vai à entrega dos prémios aos miúdos do concurso de desenhos de Natal e despacha o assunto para saír a correr (devia ter a ex-peralta mor à espera para começar a campanha para as próximas autarquicas)sem dar oportunidade ao representante da DREC de dizer qualquer coisinha...MAS O QUE É ISTO?

 
At 16 dezembro, 2005 15:18, Anonymous Anónimo said...

Ena.O trevim de baixo começou a publicar as actas das reuniões no Castelo, será que o dito tem pouco q escrever ou os vereadores do PSD passaram a trazer a gravação nas suas visitas ao trevim de baixo a seguir ás reuniões.

 
At 16 dezembro, 2005 17:48, Anonymous Anónimo said...

Ó da casa! Então não tá cá ninguém? Já se foram todos embora? Bonito. Então e agora onde é que a gente vai deixar os nossos comentários? Não estão a pensar numa sequela, num Louzanjos II? Custa-me a crer. É, vocês tinham aqui umas belas instalações. É espaçoso, sim senhor. Não tem muita luz, isso não. Mas a luz também só faz mal aos olhos. Duas estantes vazias, um armário (que não vou abrir, não vá sair-me de lá um esqueleto) ... a casa de banho é muito pequena. Grande merda, se querem que vos diga, um gajo aqui a falar sozinho, entre paredes desertas, ao menos podiam ter deixado alguma coisa no frigorífico. Bom, não se importam que me sente, pois não? No chão, claro, que também não deixaram sequer uma cadeira para um squatter ocasional. E eu que sempre quis ser um squatter! Pois aqui está a oportunidade. Muito bem, muito bem. Isto aqui até é porreiro assim, há mais espaço. Claro que seria melhor se estivessem por cá o CA, o Co, TU e o Tchernignóbil. Bom, se sabia tinha trazido uma cerveja de casa ... Mas não se está mal, não senhor. É sossegado. Importam-se que cante? Claro que não se importam. Então vou cantar uma canção anarquista:

HIJO DEL PUEBLO TE OPRIMEN CADENAS,
Y ESA INJUSTICIA NO PUDE SEGUIR
SI TU EXISTENCIA ES UN MUNDO DE PENAS
ANTES QUE ESCLAVO, PREFIERES MORIR. [É COMO QUEM DIZ]
ESOS BURGUESES ASAZ EGOÍSTAS
QUE ASÍ DESPRECIAN LA HUMANIDAD,
SERÁN BARRIDOS POR LOS ANARQUISTAS
AL FUERTE GRITO DE LIBERTAD.

TRABAJADOR, NO MÁS SUFRIR.
LA EXPLOTACIÓN HA DE SUCUMBIR.
LEVÁNTATE, PUEBLO LEAL,
AL GRITO DE REVOLUCIÓN SOCIAL.
FUERTE UNIDAD DE FE Y DE ACCIÓN
PRODUCIRÁ LA REVOLUCIÓN
NUESTRO PENDÓN UNO HA DE SER
SOLO EN LA UNIÓN ESTÁ EL VENCER.

Gostaram? Eu sei que não canto lá muito bem, mas a canção é bonita, tem a beleza dos impossíveis, dos que tudo quiseram e tudo perderam. Estar do lado certo da história, que coisa tão prosaica, bom é estar com os que perdem. Estou certo que concordam comigo. Fail better, etc., o Beckett é que a sabia toda, o ganda maluco.
Mas deixem-me dizer que acho mal, muito mal, que vocês tenham fechado isto sem ao organizar uma festa de despedida. Que é que vos custava? Uns bolinhos de bacalhau, meia dúzia de cervejas, um digestivo charro… Forretas!
Mesmo assim, foi bom enquanto durou, não vou dizer que não. Não terei sido dos frequentadores mais assíduos, mas raramente passava mais de três dias sem vir cá dar uma espreitadela. Havia sempre coisas para ver? Claro que não, mas sempre é melhor do que ficar em casa, a curtir a neura. Agora, não sei. Ficamos todos um pouco mais sozinhos, o que também não é mau. De qualquer forma, podemos sempre ouvir a Rádio Lousã (ideal para os que, padecendo da doença bipolar, estão na fase da euforia...., 5 minutos de rádio Lousã e a depressão volta a instalar-se...).

Bom, isto aqui tá animado (o solipsismo dá sempre bom ambiente, é infalível), mas começo a ficar com fome. Se não se importam, vou ali abaixo ver se arranjo qualquer coisa pra comer.

 
At 16 dezembro, 2005 19:25, Anonymous Anónimo said...

O meu amigi do dia 14 1,50 está enganado, pois nós pela Serra não somos docentes, mas como diz e bem sabemos o que se passa e é nosso dever divulga-lo.
Será que posições como estas, em que uma minoria que só coloca e deixa ficar mal uma maioria responsável, trabalhadora e a maior parte das vezes calada não devem ser denunciadas.
Um professor para além da componebte lectiva - 22 horas a partir do ensino básico - tem de preparar aulas, corrijir testes, utilizar as suas instalações o seu material e não falo só nos livros ou computadores, mas muitas vezes em materiais, fotocópias, etc.
Com isto não quero dizer que os professores não têm regalias, mas também são muitos prejudicados em relação a outros funcionários da mesma entidade patronal, podemos comparar com os Técnicos Superiores.

Mas regressando de novo à nossa querida Lousã, gostei de ver as actas da Câmara publicadas no Trevim, à quanto tempo não o faziam, mas mais importante é a rapidez com que são públicadas, pois no último mandato chegavam a andar com meses de atrazo. Já agora seria bom que as actas fossem mais precisas, "a câmara tomou conhecimento", "arquivado em pasta própria", etc, vamos ver a titulo de exemplo as actas da CM de Coimbra.
A terminar quando vamos ter reuniões ABERTAS AO PUBLICO, de acordo com o espirito da Lei, e não com uma interpretação restritiva.

Lobo Serrano

P.S. Aqui está muito frio, e já estou a ficar com as maões enregeladas de tanto escrever...

 
At 16 dezembro, 2005 21:55, Anonymous Anónimo said...

Digam lá ke os do castelo de baixo, nandito e companhia, n leem o blog. Juro ke todos os dias estão aki a tirar notas.
Reparem...
A fonte do chorão perto do castelo de cima, o da Sra da Piedade, já funciona, e sem restrições.

A passadeira junto às bombas provisoriamente definitivas já é passadeira outra vez, o sinal vertical ainda lá está.

O parque de campismo da Lousã abre no fim de semana do Carnaval

A entrada na Lousã vai na noite de passagem de ano, começar a ser feita pela avenida brasil. Aos senhores automobilistas recomenda-se atenção a mais esta alteração de sinalização.

 
At 17 dezembro, 2005 13:46, Anonymous Anónimo said...

E ontem? Os pais da escola primária muito contentes a participar na festa dos seus filhos, tudo muito animado, os putos felizes... mas o sr. doutor professor Tó-tó Nísio queria estragar tudo... Não queria que os pais dançassem e cantassem para os filhos... gritava que não estava no programa.
Como se vê não é só a Filó...Há por aí muito gentinha ( professorinhos de meia tigela)mascarada de sorrisos, mas que não faz nem deixa fazer...Quer dizer o povão diz de outra maneira.
Oh Tótó-nisio ganhe juízo, com esse mau feitio há-de arranjar muito amigos.. há-de , há-de

 
At 17 dezembro, 2005 20:51, Anonymous Anónimo said...

Ó Lobo Serrano, para professor, que deves ser, dás muitos erros ortográficos... corrijir?... À quanto tempo?... Mano, tens de corrigir melhor o que escreves... embora eu ache que tens alguma razão no que escreves...

 
At 18 dezembro, 2005 10:16, Anonymous Anónimo said...

resposta ao anonymous das 13.46
E eu a pensar que só eu é que tinha ficado incomodado com o que fez/disse o Tóto Nísio (ou será Topogigiu?) na festa das crianças no Cine Teatro, mas temos que ser tolerantes porque como não manda nada lá em casa tenta mandar (deforrar-se) cá fora.

 
At 18 dezembro, 2005 10:25, Anonymous Anónimo said...

Amanhã de câmara vai srr votado o encerramentos de duas escolas do nosso concelho (Matas e Prilhão). Alguém sabe alguma coisa sobre o sentido de voto da Câmara e dos vereadores do PSD?...parece que o Jojó ex-, ex-. ex, o da Edocação já anda a pôr o rabinho (ão) de fora para não dar a sua opinião, tenta,como sempre,que seja outro a ficar nos cornos do touro...

 
At 18 dezembro, 2005 10:55, Anonymous Anónimo said...

Caro Mouro

Quando aos erros ortográficos e após consultar o meu escrito, tens razão, deve ser da preça, mas por enquanto ainda escrevo português e não um pseudo português através de averbiaturas.
Podes não acreditar mas não sou professor.

Bom Natal

 
At 19 dezembro, 2005 03:40, Anonymous Anónimo said...

Caro lobo serrano

Isso dos "pseudo português" é bem verdade que tipo de moda tão banal, comer palavras. Nós que lutamos tanto por ter um país livre e com as suas próprias tradições! Já agora ficam mais algumas correcções.

Mal --> preça
Bem --> pressa

Eu também apenas tenho a sorte de ter alguem que escreve, pois infelizmente não o sei fazer!

 
At 19 dezembro, 2005 12:23, Anonymous Anónimo said...

Amigos Lobo Serrano e Xico da Burra:
Concordo inteiramente com Vossas Mercês (ou vossemecês...?). Mas eu também acredito que o que é verdadeiramente importante é o que se quer dizer, não tanto a forma como transmitimos o que pensamos. No entanto, acredito que os reparos não são menos importantes, pois assim, lendo e escrevendo, mas também criticando e sendo criticado, a nossa cultura vai também evoluindo. A propósito, é abreviaturas que se escreve, não leves a mal...
Um grande abraço para todos e votos de um santo Natal. É curioso, ou não, como cada vez mais se associa o Natal à festa de família, à consoada, às prendas, sobretudo, mas pouco se fala do que verdadeiramente lhe deu origem e que festejamos, o nascimento de Jesus... vamos também neste Natal pensar um pouco n'Ele?
Um grande abraço!

 
At 19 dezembro, 2005 14:19, Anonymous Anónimo said...

Desejo um feliz natal e um ano novo cheio de venturas, para todos os bombeiros da lousã e Serpins, principalmente faço votos que o vereador dos bombeiros ganhe coragem e dignidade e que o ano novo seja um ano que traga pessoas competentes para o comando dos bombeiros e protecção civil e que acabe com a balburdia que vai naquela casa, para já o melro começou bem, deu regras, mostrar que está presente, que há ali alguem que ainda manda

 
At 19 dezembro, 2005 15:23, Anonymous Anónimo said...

A porta é a serventia da casa...

 
At 19 dezembro, 2005 17:45, Anonymous Anónimo said...

O Melro, anda atarantado e já está compremetido com o "Poder" do Nandito, que o arruma sempre que quer, pois o Luizito Astones ,esse é que tem de brilhar, como a estrela polar.
A todos um Bom Natal.

 
At 19 dezembro, 2005 23:32, Anonymous Anónimo said...

Caros Lousanenses. Cá o Zé... “Pagante”.
Ao ler neste blog:
O comentário do anónimo das 17;45, a critica ao “Luizito Astones”, por favor, respeitem a competência!!! Gerada na nossa querida Lousã!!!.
Só porque esta sumidade, é filho de um [PARAQUEDISTA]!!!. De São Francisco de Assis, ilustre terra mineira portuguesa.
Aos naturais da Lousã, mesmo que nascidos em Coimbra, terra da Cultura e Ciência, devemos dar o beneficio da duvida, até prova em contrario ao «SENHOR LUÍS PRESIDENTE»!!!.
Ao menos este não é [PARAQUEDISTA]!, mas gosta muito da sua terra, {Lousã}.
Eu, Zé “Pagante”, vou estar atento a esta novela.
Aos meus muito queridos Lousanenses. Um Santo Natal, que 2006 seja como desejam.

 
At 20 dezembro, 2005 10:54, Blogger A Voz said...

"há-os aí...que nem a água da chuva os endireita!!!" esta energúmena é um "desses que os há aí!"...

 
At 20 dezembro, 2005 11:04, Anonymous Anónimo said...

Vale mais um Horácio Antunes do que mil pseudo preocupados pela Lousã. Que fizeram ou fazem estes pela Lousã? Defendem mas é os seus interesses!!
Dizer mal do Horácio Antunes é chamar burros à maioria dos lousanenses. Tenham vergonha! Horácio Antunes deu e ainda dá o melhor pela Lousã e muitas vezes com grande sacrifício para ele e para a família dele.
Falar mal só porque uma pessoa não nasceu na Lousã. Cambada de parolos e invejosos.

 
At 20 dezembro, 2005 12:30, Anonymous Anónimo said...

O Valentim tambem é um grande homem...

 
At 20 dezembro, 2005 12:53, Anonymous Anónimo said...

Resposta ao anónimo das 23.22h
Caro amigo, temos de mudar o discurso: Lousanenses são todos os vivem ou nasceram na lousã e GOSTAM DA LOUSÃ.Eu por exemplo não nasci na Lousã, mas gosto muito da Lousã, vivo na Lousã, pago os meus impostos na Lousã e faço as minhas compras na Lousã. Nós lousanenses não estamos em condições de excluir pessoas que gostam da Lousã e querem uma Lousã melhor, só porque ela não nasceram cá!...Bom Natal

 
At 20 dezembro, 2005 23:17, Anonymous Anónimo said...

um Feliz natal para todos

 
At 22 dezembro, 2005 19:58, Anonymous Anónimo said...

O pior do Trevim são os artigos de "opinião". A brutalidade da posta da senhora que se revoltava contra a "publicidade monstruosa" é enorme.
Que esterco.
Aprendam a escrever.

 
At 29 dezembro, 2005 20:41, Anonymous Anónimo said...

è verdade ás de espadas!
Já estou farto dos escritos da Cinda desventura a xuxas da junta de Casal de Ermio, mas porque é que ela continua a ter tanto espaço no Trevim de Baixo?... será cunha do Padre Pinho, o mulherengo?... (quando as broncas rebentarem é que vai ser lindo!)

 
At 24 janeiro, 2006 12:03, Anonymous Anónimo said...

deixem exe padre (se é k se lhe pode xamar ixo) continuara dar as mixinhas dele.. =)

 
At 22 fevereiro, 2006 13:49, Anonymous Anónimo said...

verdade verdadinha

 
At 03 abril, 2006 22:19, Anonymous Anónimo said...

temos mais um caso lamentavel na lousa.fala-mos tanto em prevensao de encendios? se vem me lembro ontem num progama da rdp que foi transmitido em directo o sr eng ricardo disse o seg: a serra da lousa esta vem vigiada! neste caso e puro engano,quando nos temos sapadores a fazerem fogeiras para o almoço e pegarem fogo nas hortas.em vez de darem exemplo ainda fazem pior.Francamente chega de brincar com a floresta e os lousanenses.ASS LOUSANENSE REVOLTADO COM A INCOMPETENCIA DOS SAPADORES

 
At 03 abril, 2006 22:25, Anonymous Anónimo said...

A lousa estava preparada para receber uma prova do mundial de trial que iria ser realizado na encosta da senhora da piedade.tudo nao passou de um boicote por parte da aflopinhal e do sr melo que afirmou que era um perigo,pq uma mota podia incendiar a floresta. nao acho perigo nenhum pq era bom para esta terra receber esse invento.e mais digo nao e preciso uma mota incendiar,basta um sapador lembrar fazer o almoço e pegar fogo a floresta.

 
At 21 novembro, 2009 04:31, Anonymous Anónimo said...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

<< Home