sábado, setembro 03, 2005

Pedro Curvelo aplaude Fernando Carvalho

Como dizia Fernando Pessa: E esta, hein?
Contou-nos quem lá esteve, na apresentação da finalmente(?) variante de Foz de Arouce que, no final do discurso de Fernando Carvalho, na qual foi muito aplaudido, Pedro Curvelo seguiu a onda e também aplaudiu o presente edil da nossa Lousã.
Teriam sido as palavras dele? Não quis destoar? Mostrou "fair-play"?
Ficou-lhe bem, pensamos nós.
Ainda segundo as nossas "fontes fidedignas", Fernando Carvalho estava muito emocionado no seu discurso, apesar de, na opinião das nossas fontes, não ter cumprimentado no início do seu discurso, o anterior edil e agora deputado Horácio André Antunes. Ainda por cima é seu mandatário.
Nós aqui, em cima do Trevim, onde como já referimos, temos uma bela vista, pensamos que os socialistas lousanenses andam um bocadinho distraídos com os seus... camaradas?
Quem aproveitou este momento solene, foram os mais variados elementos que fazem parte das diversas listas às autárquicas.
Bloco e CDU é que tinham mais fazer. Afinal, variante para quê? Apita o comboio, sempre apitar, apita o comboio, lá lá lá lá láááá...
Uma coisa é ser poder, outra é ser oposição.

1 Comments:

At 29 setembro, 2007 21:00, Anonymous Anónimo said...

ja la dizia alguem...

pipi vai pá cona

o comboio ainda vai apitar durante muito tempoe e nao pensem que a obra vai ser rapida. hao-de os vossos filhos ser carecas e aquela merda ainda estar por fazer...

 

Enviar um comentário

<< Home