sábado, agosto 20, 2005

O Trevim de baixo

O Trevim de baixo é independente e ponto final. Os seus jornalistas assim o merecem e nós aqui de cima, onde temos uma visão perfeita, podemos confirmar.
Agora que há coisas, lá isso há!
Por exemplo:
Na edição de 976 de 18 de Agosto, vemos a notícia da realização de mais uma Festa do Avante. Já viram como está tudo muito bem explicadinho? Nem uma agência de viagens faria melhor. Só tem uma pequenina falha: quem organiza? e passam recibo?
Ainda na mesma edição, lendo a Perspectiva, ficamos logo bastante ansiosos para ler (na próxima edição?) a reacção do Bloco de Esquerda. É que, da forma como deram 'porrada' em António Marçal, o candidato do PS à Junta de Freguesia da Lousã pela sua perspectiva e, como a perspectiva de João Escudeiro não lhe fica atrás, logo...

2 Comments:

At 09 novembro, 2005 20:28, Anonymous Anónimo said...

O Trevim de Baixo continua surdo e mudo, de certeza que o Sombra está a traçar a estratégia.
O Trevim de Cima está em grande, tão grande que até a Reitora tem direito de antena. Vai ser vê-la na AM a arregalar os olhos ao Luizito Dorminhoco Dinossauro.

 
At 28 novembro, 2005 15:26, Anonymous Anónimo said...

Pois, mas o "bloquista" não fez nada... Não bateu no comunista! Limitou-se a usar da mesma estrategia! Promover-se! Ah pois é..

 

Enviar um comentário

<< Home