sábado, agosto 27, 2005

Curtas, mas muito escondidas

1 - Foi terrível a escolha para número dois, na lista do PS à Câmara Municipal.
2 - O regresso de Manuel Cabral às lides partidárias foi feito com muito sacrifício deste e Pedro Curvelo quase teve de se colocar de joelhos para que ele fizesse parte da lista do PSD. Aceitou, depois de terem combinado que Pedro Curvelo lhe ensinava a andar de bicicleta e em troca, Manuel Cabral lhe ensinava o pensamento de Sócrates.
3 - Sónia Sousa Mendes, depois de ter dado voltas e voltas (de 360º) à procura de candidato do PP à Câmara, ficou tão tonta (apenas uma reação física), que por pouco não convidava Jaime Soares. É que este senhor "autarca dinossauro" também tem um carinho especial pela Lousã. De repente, lembramo-nos dum cântico dos super-dragões em relação a Lisboa.
4 - O candidato da CDU, foi escolhido por sorteio, tantos eram os voluntários. Não conseguimos é perceber os sorrisos dos não sorteados.
5 - Luís Gonçalves aceitou recandidatar-se pelo PS a Presidente da Assembleia Municipal, depois de, por diversas vezes, se ter isolado para reflectir, no 94.
6 - Fala-se que na reunião do Bloco de Esquerda para a escolha dos candidatos, o protagonismo individual era um dos critérios fundamentais de selecção. Assim se explica a presença de Ana Filomena Amaral como candidata à presidência da Assembleia Municipal?
7 - A candidata do PSD à Junta de Serpins não anda lá muito satisfeita por ver Pedro Curvelo em cima dela (nos cartazes, claro!). Parece que essa imagem é afuguentadora de possíveis eleitores. Os Serpinenses sempre foram muito relutantes em votar em desconhecidos.
8 - ... (brevemente?)

Até breve. Quem souber mais algumas, comente. Nós cá Em cima do Trevim, vamos cantando és tão booa, és tão boa, és tão booa, és tão boa. Profundo, hein?

2 Comments:

At 05 novembro, 2005 10:21, Anonymous Anónimo said...

Ppois é, imagino que tenha sido terrivel ou até mesmo doloroso a escolha do número dois do PS para as listas.
Imagino a pressão e os cordelinhos que o papá Orácio não mexeu para que o filhote Luisito (Gonçalves, ficasse em segundo.
É que daí até presidente de tyodos os Loussanenses seria um pequenino passo.
Mas a coisa complicou-se e ele está novamente longe.
GRAÇAS A DEUS.
Houve alguém de bom senso que não o deixou ser segundo.
Mais algumas coisas se poderiam dizer mas por agora basta, não convem baixar o nível.

 
At 05 novembro, 2005 14:19, Anonymous Anónimo said...

Mil perdões pela troca de nomes.
Onde está Gonçalves no comentário anterior eu estava-me a referir a Luis Antunes como todos devem ter percerbido

 

Enviar um comentário

<< Home